Silas diz que Vinícius Pacheco terá mais chances!

O técnico Silas acena com a possibilidade de sacar Petkovic ou Renato da equipe titular do Flamengo. Contra o Santos, domingo, no Maracanã, não será surpresa se um dos dois começar no banco de reservas. Há uma preocupação com a condição física dos armadores, que sentem o desgaste da maratona de jogos. Uma das opções para o setor é Vinícius Pacheco. Na gestão de Rogério Lourenço, o camisa 22 vinha sendo escalado no ataque, fora de posição.
Pacheco e Silas já trabalharam juntos. Foi em 2007, quando o treinador era auxiliar de Zetti no Paraná Clube. Na última quinta-feira, tiveram uma conversa no gramado da Gávea após o treino. O jogador, que teve um bom início de temporada ao lado de Adriano e Vagner Love, pode passar a ter mais chances.
– Conversei com ele. Esteve comigo no Paraná na disputa da Libertadores e foi muito bem. No futebol, existe muito a confiança entre o técnico e o atleta. Está todo mundo procurando jogadores com as características dele. Preciso trabalhar com ele, devolver a confiança. É um jogador muito importante, que ajudou o Adriano, o Love. Não desaprende. Precisa de confiança e sequência. É o mesmo que acontece com o Val (Baiano, atacante). Aqui, tudo é Flamengo. Vamos com esses jogadores até o fim do ano, exceto aqueles que liberarmos. Mas devemos continuar com 90% do grupo – frisou.
Fonte: globoesporte.com
Abs
SRN

Me siga no Twitter
Voltar para a página inicial do FLABlog

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: