É, não foi dessa vez.

Pois é rubro-negros, não foi dessa vez que conseguimos
acabar com essa fase. Pelo menos a evolução
do time valeu a pena em meio à mais um jogo sem vencer.


 Primeiro tempo
O Fla jogou muito bem. Disparado o melhor primeiro
tempo do time no campeonato. O lado direito do
Flamengo foi muito bem. A fraca marcação do Santos,
e Willians e Léo Moura jogando muito, o Fla criou
suas principais chances de gol por esse lado.
Gostei das atuações do Diogo e do Deivid. Depois de bela
jogada, Léo Moura cruza pra área e o Deivid emenda de primeira
pra fora. Em outra bonita jogada o Willians cruza e o Diogo
meio desequilibrado, pega de raspão na bola e a sereia que fica la
no gol dos caras tira de ponta de dedos.
Ali eu pensei, esse jogo vai ficar no 0. Porque não fez esses gols,
é um sinal negativo.




Pô, não lembro como é bom ganhar um jogo. Já faz tanto tempo
que não parece que torço para o Flamengo.




Segundo tempo
O time começou a jogar recuado, e com isso o Santos partiu pra cima.
Passamos de tomar gol. Não conseguimos mais articular jogadas.
O time melhorou muito depois que o Pet entrou.
Deu uma qualidade incrível ao meio-campo.
Léo Moura começou a brincar, o Willians jogando na mesma raça,
a zaga teve uma atuação no máximo boa.
Diego Maurício entrou e nada fez… Enfim, segundo tempo não foi nem sombra do primeiro.

Queria destacar os seguintes pontos:
Renato jogou muito bem
Gostei do Toró como titular, mais ainda sou a favor da entrada do Maldonado
David entrou no time e jogou bonzinho
Total domínio do Fla no primeiro tempo
Evolução do ataque…


O gol não saiu porque não tinha que sair mesmo, pois chances não
faltaram no primeiro tempo.


Agora o juiz, que papelão hein…
Penalti a nosso favor no último minuto e o cara
não dá! PQP


Gostei do time, agora acho que vai. É só entrosar e partir com
tudo em busca do Hepta!


Comentem!



Abs
SRN
Por: Nyltynho
Siga o FLABlog no Twitter! Clique aqui

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

5 responses to “É, não foi dessa vez.”

  1. taline says :

    Tbm gostei do time agora vamo que vamo pra uma arrancada que agora o segundo turno vai começarabs

  2. JEFF says :

    O time melhorou e deixamos de vencer na primeira etapa. A festa foi linda, mesmo após o jogo. Mas, faltou o gol. Estava convicto de que venceríamos ontem. Bem, agora todos os jogos serão fora e teremos que vencê-los. #ParaCimaDelesMengo FLAmém! @IgrejaFlamengo http://igrejaflamengo.blogspot.com

  3. Carlos Abdon says :

    Realmente é uma pena a vitória ñ ter saido ontem, mas o q nos deixa mais motivados é q em geral o time teve uma evolução comparado a jogos anteriores. Bom, vc falou q a zaga foi "no máximo boa", discordo, foi impecável até pq no segundo temo o time saiu para tentar a vitória e ñ seria diferente, apareceria brechas para os contra-ataques do Santos. E no segundo tempo fica visível q ainda sofremos com o mal condicionamento do elenco, caímos na parte física igualando o jogo em determinados momentos. Enfim, se a vitória ñ veio mas me deixou esperançoso para os próximos jogos, agora vamos partir pra dentro dos bambis, dá para ganhar deles em Sampa. SRN!!!

  4. Nyltynho says :

    Eu achei que a zaga foi no máximo bom,porque toda vez que o Santos vinha,ficava alguem sozinho. Certo que o time se arriscou nos contra-ataques mais toda veza zaga deixava brechas. Concordo com sua opinião tbm.

  5. Nação RN says :

    Valeu demais, a postura ta mudando, antes empatavamos para nao perder, agora empatamos quase ganhando!!!! Vamos Flamengo!!! rumo ao 2º turno que é nossa área!SRN@maisqumatorcidawww.maisqueumatorcida.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: