Relação Flamengo-Maracanã

Todo rubro-negro está de luto esse semana.
O Templo maior do futebol Mundial, está em reforma
para a copa de 14. E ai? E ai, que o Fla ficou sem parte
de sua força! O Flamengo sem o Maraca é quase
o Flamengo sem torcida.
Separei uns trechos da música “Fico assim sem você” que refletem o que o Maraca é pra mim:

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você…
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo…




O Maraca foi e sempre será a nossa casa. Casa,
que vamos ficar sem ela até 2013 ou 2014, vai saber.
Vamos ser prejudicados durante esses três anos? Vamos!
Mas, temos que entender que é por um bem maior.


Imagina só, torcida do Fla, em 2014, pós-copa, naquele estádio
totalmente moderno, reformado, melhor de se assistir jogos…
Na boa, a gente merece o melhor né.


Mas, como ficar sem o Maraca? Onde a torcida vai estender seus bandeirões?
Como ficará a música Da-lhe Da-lhe Da-lhe ÔoôÔÔ, sem a parte “O Maraca é nosso…”
Triste perda!


Onde o Fla terá energia mais positiva do que no Maraca?
Onde a torcida do Fla vai por 80 mil pessoas?


São perguntas que nem eu, nem você saberá responder.


Mas enfim, fica o ponto positivo, a gente terá um Maraca moderno
todinho pra gente. Mas só em 2014…


Obrigado Maracanã, por tudo que você nos proporcionou.
Volta logo tá! Já estamos com saudades.



Abs
SRN
Por: Nyltynho
Agora o FLABlog tem seu Twitter, clique aqui e siga-nos.

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “Relação Flamengo-Maracanã”

  1. JEFF says :

    "Obrigado Maracanã" Perfeito! Também, fiz um post sobre o Maraca, nosso templo sagrado: http://igrejaflamengo.blogspot.com/2010/09/ate-logo-companheiro.html Confira! FLAmém @IgrejaFlamengo

Deixe um comentário

