Inaugurando a Coluna do Zeca Urubu: Agora também no FLABlog!

A CAMINHO DO INFERNO: FLAMENGO PRÓXIMO AO Z4
Mais uma derrota! Já até nem sabemos mais o que é comemorar uma vitória, pior, nem mesmo um gol. E agora estamos a beira da zona maldita, na estrada para perdição, para encarar os portões do inferno. Agora é fazer as contas para fugir do rebaixamento, são 45 pontos para escapar, faltam 23, estamos na metade do caminho, mas não podemos andar a passos de formiga, pois a cada rodada estamos sendo atraídos pela calor do fogo da danação!
Ontem fomos ao Morumbi, perdemos para o São Paulo, o que não é nenhum absurdo, mas dada as circunstâncias é para começar a se desesperar, pois a preocupação era um nível acima. No jogo, eu poderia reclamar do juiz que não marcou penalti em Juan, mas prefiro dar os parabéns a equipe que mereceu ganhar e o fez, o São Paulo. Parabéns Rapunzel SPFC! Realmente seu time mereceu e parece ter acertado em manter o técnico-interino. Foi um show de bola do São Paulo!
Sei que o Flamengo mandou bola no travessão, mas todo o ataque do Flamengo foi pelo São Paulo ter recuado e apostado no contra-ataque, que só não funcionou por que Lomba e Willians são dois gigantes e impediram a possível goleada. A expulsão de Diogo foi a mais infantil que vi nos últimos tempos, aliás foi justíssima, não adianta reclamar Diogo, joga mais bola da próxima vez.
Já está na hora de ligar o alerta sonoro, pois a luz vermelha já estava ligada antes de Rogério Lourenço sair. Está na hora de colocar todos que estão fora de forma para ficar uns dois a quatro jogos fora para readquirir a boa forma física e técnica, nessa conta pode incluir: Renato, Deivid, Diogo, Toró, Jean, Petkovic e Borja. É preferível ficarem fora umas rodadas para depois fazerem a diferença mais na frente. Val Baiano e Leandro Amaral podem voltar a equipe, não é possível que após esse tempo em que ficaram recuperando não tenha sido suficiente.
Próximo jogo é contra o Vitória, em Volta Redonda, pois o Maracanã já era até 2013. Sem casa, sem gols e sem vitórias fica difícil, mas quem disse que ia ser fácil? Agora é na Raça, no Amor e na Paixão mesmo! Minha formação para o próximo jogo: Marcelo Lomba; Galhardo, Ronaldo Angelim, David, Juan; Maldonado, Willians e Michael; Vinícius Pacheco e Diego Maurício; Val Baiano.

É galera, agora é lutar, lutar e lutar, pois os adversários serão do inferno!

Sigam-nos no Twitter:
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: