Que fase é essa que não passa?

Galera que fecha com o certo, vou fazer uma pergunta:
Vocês lembram de como é a sensação de comemorar
uma vitória? Eu não lembro.


Essa é a fase mais ruim do Fla nos últimos 5 anos acho eu.
Esse gol que não sai? Esse grito que quer, mas não tem
motivo pra sair.
Pô, como que pode uma fase dessas no maior time do país?


Situação tá dramática.
Perdemos para os bambis, Diogo foi expulso, mais um problema
no ataque sem o Diogo, estamos apenas uma posição à frente do G-4…
E o foda, é que essa situação pode piorar ainda mais se não
ganharmos do Vitória em Volta Redonda.


Falando sobre o jogo de ontem…
Nem reflexo do que o time jogou domingo. Acuado como sempre,
sem criatividade no meio, laterias subindo pouco…
Pô, e o Silas deixa o Pet no banco pra pôr o Renato?
Tira o Corrêa pra entrar o VP, e deixa o Toró em campo?
Silas, tá de brincadeira. Mas chega de cornetar, porque o momento
já é ruim, e com cornetas criticando aqui e ali fica muito pior.
Sem falar, que fomos roubados pelo Alício.
Penalti claro em cima do Juan e aquele juiz de merda não marcou.


Você me pergunta:
– Acredita em uma recuperação do Fla?
Eu respondo:
– Do jeito que tá jogando, tem que brigar é pra não cair.
Mas como o Flamengo é imprevisível, pode-se acontecer tudo. Inclusive nada!


Quanto mais o Fla perde, mais eu amo esse time.
Hoje (quarta-feira) fui pra escola com o Manto por cima do Uniforme
do colégio. Geral tirando onda,e eu na minha!
Galera perguntava:
– Pô, toda vez que o Fla perde, tu vem com a camisa?
Eu:
– Quanto mais o Fla passa por dificuldades, mais eu apoio esse time!


Esse é o sentimento que todo rubro-negro tem que ter nesse momento
tão difícil na história do maior clube da América.


Um dia essa fase passa…

COMENTE!


Abs
SRN
Por: Nyltynho

Galera, o FLABlog agora tem seu twitter, clique aqui e siga-nos.

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

6 responses to “Que fase é essa que não passa?”

  1. Andre says :

    Nyltynho, venho falando a algum tempo já e nao vou mudar minha opinião. Temos que apoiar sim, sem parar. Ainda mais agora na situação que estamos. Se nao apoiarmos agora como vai ser lá no final???Torcedor do Flamengo que só torce ou diz que é Flamengo quando ta ganhando é mole. Já não basta a torcida contra dos outros times, sem apoiar é torcer contra…Mengão SempreAndre Tozzini (@TozzaFla)

  2. Assunto Rubro Negro says :

    Apoiar, mas torcer é como ser pai ou mãe! tem que ter amor e estar sempre presente quando precisar! mas as vezes precisamos ser duros, pq se não a coisa foge do controle! assim é no flamengo! sou fla, aki e onde for, flamengo pra mim é o mais lindo, por isso fico com raiva de ver o time do jeito que tá! tem que acordar! já estamos nessa de calma com o time, de não criticar, mas chega um momento que, de tanto gostar desse flamengo, temos que dar um tranco! é assim! SRNWilliam RodriguesASSUNTO RUBRO NEGRO

  3. Anonymous says :

    É complicado meu chapa!!!Mais nos resta,apoiarmos e não abandona-los…se com nós apoiando estar desse jeito,imagine se virarmos as costas??? Fudeu com tudo!!!A Nação tem que gritar,cobrar,vibrar..buscar força no além do lugar mais impossível…Flamenguista é isso…sofrimento hj e glórias amanhã…Vamos que vamos…o mundo ainda não acabou!!!www.twitter.com/LausUrubuzinhu

  4. Nyltynho says :

    Pois é amigos, agora é hora de apoio total.

  5. Leon Medeiros says :

    Mas, o que nos resta é torcer para que isso tudo passe o mais rápido possível e que o nosso time se arrume.LeonMedeiros@leons2thais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: