Quanto sofrimento ainda está por vir ?

Pois é meu caro, se você não sebe isso aqui é Flamengo , time da massa da glória e também do sofrimento,como se não bastasse a falta de gols,o desentrosamento do meio campo e a total inoperância de nossa zaga liderada pelo fraco Jean,ainda temos que lidar com as ausências de Willians fundamental para a proteção da zaga , Leonardo Moura que é o diferênciado do time e o Diogo uma de nossas esperanças de gols . Infelizmente o Flamengo está sofrendo com a “Síndrome de apequenamento” que consegue transformar legítimos campeões brasileiros que somos em uma equipe fácil de ser batida e dona do pior ataque da competição.Temos que superar já essa sídrome e o melhor remédio para isso tanto Deivid quanto Diogo conhecem bem e a torcida já está esperando faz tempo por ele que é mais conhecido como gol e sem dúvidas logo estará de volta .

Sigam: @_LucaSantos_

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “Quanto sofrimento ainda está por vir ?”

  1. JEFF says :

    Assim espero, meu caro! Que saia logo esse grito de GOOOOLLLLL! Aliás, podemos começar aqui o mantra, toda nação unida, gritando: "queremos gol, queremos gol"! 🙂 Como publiquei lá no meu blog (http://igrejaflamengo.blogspot.com), é hora de deixarmos o passado um pouco de lado e concentrarmos nossas energias em uma conquista de cada vez. Temos que subir degrau a degrau! FLAmém! @IgrejaFlamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: