Fla devendo pelo Borja! Que situação…

Galera, o assunto do dia é o fato do Flamengo não
ter pago pelo empréstimo do Borja ao Caxias-RS.
R$ 3OOMil é o valor da transação.
Para um time como o Flamengo, o valor é pequeno. Mas pelo
Borja, é muito. Lembrando que é por EMPRÉSTIMO.
O que o cara jogou pra valer esse dinheiro? Até agora, ele só fez
raiva. A torcida odeia ele. Atacante caneleiro, não tem noção de jogo…
Será que ele vale pelo menos a metade disso?
Acho que ele veio com defeitos de fabricação, por isso a demora
do Fla pagar. Na boa, devolve essa porra.
Mas aí eu pergunto: E a culpa, é dele?
A culpa é de quem o contratou! A diretoria. Com o aval do
péssimo Rogério Lourenço, o Zico foi lá e contratou o cara.
Agora tá aí, o Caxias-RS ameaça ir a CBF caso o Fla não pague.
E você já sabe como a entidade responsável pelo futebol brasileiro
está contente conosco hein.
A mídia futebolística está em cima dessa ocorrência.
Muito vergonhoso. Mais uma dívida, e “por causa” do Borja.
O cara pode não ter jogado o suficiente para valer essa quantia, mas se
a diretoria se comprometeu, TEM QUE PAGAR.
Abs
SRN
Por: Nyltynho
Me siga no Twitter
Entenda o caso:

Dirigente do clube gaúcho reclama que o Rubro-Negro ainda não pagou pelo empréstimo do atacante colombiano. Valor do negócio é de R$ 300 mil

cristian borja  flamengo treinoCristian Borja não se encontrou no Flamengo
(Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)

O presidente do Caxias, Osvaldo Voges, perdeu a paciência com o Flamengo. O dirigente do clube gaúcho reclama que o Rubro-Negro ainda não pagou pelo empréstimo de um ano do atacante Cristian Borja. Segundo Voges, o valor da dívida é de R$ 300 mil, que seriam pagos em três prestações. A primeira parcela venceu em 20 de julho, sete dias depois da apresentação do colombiano na Gávea. Desde então, ele tenta um contato com os cariocas, mas não consegue o retorno. Caso não obtenha resposta nos próximos dias, vai procurar a Fifa.

– Não temos um retorno. Não conseguimos falar com o departamento de futebol, que fala que é um problema da área financeira. Escolhemos o Flamengo porque era uma vitrine fantástica, mas está havendo uma falta de respeito enorme com o Caxias. Vamos aguardar a segunda parcela e depois vamos à Fifa. A segunda parcela vence dia 20 (de setembro). Não dá para ser dessa forma. Esperava bem mais de um clube como o Flamengo. Vamos nos encaminhar para os órgãos competentes. Não vamos ficar todo dia ligando. Sabemos das dificuldades dos clubes, mas o Caxias paga suas contas e gostaria que os outros fizessem também. Nos primeiros trinta dias, falamos com um e outro, mas agora não nos atendem mais. O Caxias não pode ficar à mercê deles. É ruim para o atleta, para todo mundo. Assinamos contrato para cumprir – disse, em entrevista à “Rádio Brasil”.
Cristian Borja fez oito gols no último Campeonato Gaúcho e chegou à Gávea indicado pelo ex-técnico Rogério Lourenço. Nos minutos em que esteve em campo, chamou a atenção pelas chances claras que desperdiçou contra Vasco e Corinthians. O primo de Rentería ainda não se achou no clube e não marcou.
– Sabemos que às vezes o jogador não consegue se adaptar. Infelizmente ele não repetiu no Flamengo as atuações que teve no Caxias. Ele nos faz muita falta. É um artilheiro que nos ajudou muito no Gauchão. Já temos classificação na Copa do Brasil e chance de subir de divisão (da Terceira para a Segunda). Imagine a falta que ele nos faz. Mas agora, ele não vai bem em campo, aí não paga? Não pode virar loteria, não pode ser assim. Isso não pode permear um contrato de trabalho – criticou.

Fonte: globoesporte.com

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

5 responses to “Fla devendo pelo Borja! Que situação…”

  1. Luã C.R.F says :

    Sim, o fato é que o Flamengo tem que pagar, pois contrato é contrato! É mais uma sujeira da diretoria Rubro-Negra, mais uma… Mas como vc disse, O BORJA É PÉSSIMO!

  2. Assunto Rubro Negro says :

    Esse Cristian Borja, é dá safra do Rogério lourenço! Já devia ter ido embora com ele! Não dá pra jogar no Fla! Só mais um pra somar na folha de pagamento! Só!SRNWilliam Rodrigueshttp://assuntorubronegro.blogspot.com @_williambruno_

  3. Leon Medeiros says :

    Concordo com o Caxias… não pagou, tem que devolver!Ei Zico, devolve!#TchalBorja

  4. Anonymous says :

    Pow cara…falar o que??Não acharam que o cara era BAUM???Rogério Lourenço…manda a conta pra casa desse fdp!!!Foi indicação desse merda!!!Se sujar por uma coisa desse tamanho é sacanagemLausUrubuzinhu

  5. Andre says :

    Sabe quando você compra um carro a prazo e atrasa o pagamento. A financeira vai na justiça e faz pegar o carro de volta…Por que o Flamengo não devolve e pronto?!?! RsrsrsrsÉ só fazer isso e pronto.AbracosMengão SempreAndre Tozzini (@TozzaFla)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: