Dá para melhorar !

Depois das saídas de Adriano Imperador e Vágne Love o Flamengo passou um bom tempo com o ataque passando vergonha e a defesa fazendo bonito, resolvido o problema do ataque acreditávamos que o time iniciaria sua arrancada, mas a nossa defesa tranquila e segura resolveu dar mais uma dificultada na vida do mengão, ai o troço desandou. Gols bobos aos 15, 10 e ate 7 minutos do primeiro tempo, que não pode ser considerado normal e tem que ser corrigido rapidamente para não nos trazer mais transtornos, como no FLA x FLU e no FLA X GAYMIO, Jogos que poderíamos ganhar facilmente mas por erros defensivos não saímos vencedores. Vamos ao Fla x Porcos, joguinho bom daqueles que pede pro Flamengo, só que para isso o Zagueiros tem que entrar 100% ligados principalmente nas bolas altas que desde muitos anos vem nos atordoando.

Comentem!

Sigam mu Twitter: @_LucaSantos_

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

4 responses to “Dá para melhorar !”

  1. Luã C.R.F says :

    Isso aí Luca, sofrer esses gols no início das partidas está evitando com que vençamos. Estamos sempre correndo atrás do placar. E nosso ataque funciona, a defesa não, inverteu-se o que estava acontencendo antes do jogo contra o Prudente. É preciso corrigir urgente. E amanhã é dia de comer porco assado! FLAmém@luamCRFph

  2. Andre says :

    Eu acho que o time esta em franca evolução Lucas. Acho que o Silas ta começando a colocar o time com a cara dele, eu acho que os atacantes ja ja desencantam de vez. Acho que o Diogo falta pouco. habilidoso, força, vontade… já já mete o dele e acho que contra o Parmera deve ser o dia.Confio numa boa vitória.Grande abraço,Mengão SempreSRNAndre Tozzini (@TozzaFla)

  3. Eu sou Flamengo says :

    Sem duvida, começamos a fazer gols, mas começamos a tomar gols tambem!Vamos pra cima dos porquinhos!!Saudações!!Eu sou Flamengo – Rio de Janeiro

  4. Nyltynho says :

    Isso aí Lucas. Se antes nossa defesanos passava uma segurança, agora estamostodos apreensivos quanto a fase dos backs.AbsSRN

Deixe um comentário

