Time sem Vergonha!

Eu passei minha vida inteira criticando qualquer tipo de cornetagem, principalmente aquelas que são dirigidas aos treinadores com pouco tempo de trabalho. Mas com a situação que o Flamengo passa ultimamente e as cagadas proporcionadas pelo nosso treinador torna-se a tarefa de me manter sereno e otimista cada vez mais difícil Primeiro era um jogo fácil de ganhar, porem nossa zaga (que pode ser comparada com as defensoras da seleção feminina de futebol do Uzbequistão) fez de tudo para atrapalhar mais um triunfo RUBRO-NEGRO. Segundo, temos um treinador covarde, teimoso, medroso e incoerente que acha que para virar um jogo é necessário a entrada de um volante. Terceiro, o time está morto com medo de jogar e sem espírito de gana, raça, vontade e amor. Quarto, time com muitas deficiências técnicas onde jogadores medíocres pensam que estão na altura de Zico, Adílio, Júnior, Andrade e Júlio César Urigueller. Flamengo abre o olho do jeito que está série B será inevitável, toma vergonha na cara e reage pois o tempo não espera nem o gigante que tu és.

Siga meu Twitter: @_LucaSantos_

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Time sem Vergonha!”

  1. Bárbara says :

    Acho que esse ano nem papai Joel salvaria. Mas ainda resta esperança.

  2. Andre says :

    É rapaz… negocio é fazer conta pra chegar aos 45 pontos e pronto… vai ser osso…Mas confio ainda no time. Falta Esquema e um meio criativo… Vamo que vamoAbracaoMengao SempreAndre Tozzini (@TozzaFla)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: