É agora ou nunca!

É agora ou nunca mesmo, temos que vencer ou vencer para fugirmos deste perrengue e nada melhor que o frágil Goiás para nos dar uma mãozinha. Inegavelmente o time do Flamengo tem qualidades superiores as do Goiás e até superiores as de muitos outros time do Brasil, porém vem tendo dificuldade em usufruir de determinados talentos, como o atacante Deivid que está uma ‘água’, e outros jogadores. Mas se quisermos vencer o jogo hoje não podemos cair nos mesmos erros que o time vem cometendo Rodada após Rodada. Embora nossa atual situação não permita estou bem confiante na vitória por 1a0 magra porém valiosa.

Comente!

Sigam meu Twitter:@_LucaSantos_

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “É agora ou nunca!”

  1. @cidagomes says :

    Desculpe-me discordar de vc caro Lucas, mas confiança é a única coisa que não consigo sentir em relação ao time escalado pelo Silas. Até pq o cara é tão cagão que não muda o time (so mudou pq o Toró machucou). Claro, evidente, óbvio que vou torcer feito uma louca, me descabelar na frente da TV, mas certo é tb, que mais uma noite de sofrimento se aproxima da Nação.Juro que eu não consigo entender (mesmo que queira acreditar que o Silas não é homem suficiente pra barrar quem ganha muito no Fla), como o pastor ainda não se rendeu que Deivid tem que parar e se recondicionar fisicamente pra temporada 2011. Que Renato Abreu tá um Peso Morto em campo.Que Deus libere São Judas de seus afazeres menos importantes, e que este esteja de Plantão Contínuo ao lado de nosso amado e Glorioso Flamengo (apesar das pesadas malas que estão la em Goiania)SDS RN ALWAYS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: