Todos por todos, e ninguém pelo Silas!

O título desse post, se explica da seguinte maneira:
após o terrível jogo de ontem, o Silas ironizou uma falha do zagueiro Jean.
Após o back ter marcado um gol contra seu próprio time, o Silas declarou
depois do jogo, que quem não tinha feito o gol contra não foi ele, e que a torcida
Eetava vaiando o time, e não seu comandante.
que absurdo um técnico expor seus jogadores dessa forma.
E agora Silas? Acha que alguém vai te apoiar? Pois é,
jogador de futebol é igual policial, se um bandido mata um policia,
o quartel todo vai em busca do marginal pra acabar com sua vida.
Será que o elenco vai te apoiar?
Você é treinador de time pequeno, não é do top pra treinar o Mengo não.
Volta para o Avaí.
Vou confessar que quando esse cara chegou, me
empolguei todo. Mas eu sei por qual motivo da minha empolgação:
No comando antes do Silas era o Lourenço. Acho que foi o alívio
da saída do principiante que me fez ver esperanças de um futuro melhor
nesse campeonato onde não tinha.
Silas, ta na hora! Rala peito! A Gávea não é lugar pra presepeiro não!
Deixe sua opinião! Comente!
Abs
SRN
Por: Nyltynho ( @NyltynhoFLABlog )
Recomendo o post  Atualizações do Aurélio , por @cidagomes
About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

10 responses to “Todos por todos, e ninguém pelo Silas!”

  1. Ivania says :

    Concordo Nyltynho, até pq gol contra é sempre uma infelicidade o Jean é ruim? é, mas ele não se escalou como ele mesmo disse em entrevista o Jogador tem segundos pra decidir enquanto o Técnico tem dias pra escalar o time… o Silas é um Brincalhão, prometeu o Time Ofensivo e entra pra ganhar de 1 x 0 ? ele é Técnico de Time Pequeno Fato, Nos Somos Gigantes ele não tem gabarito pra isso

  2. £eninha says :

    Nyltynho,Acho eu, que vamos ter "guentar"até o jogo contra os bostinhas, daí fico entre a cruz e caldeirinhaganhamos o jôgo o cara fica…como fica depois?Amigo, seria melhor demitir logoooooooo !SRN

  3. elanee says :

    aaxo q se u mengão naum tivesse treinador , talvez ganharia o brasileirãao . HAHA é um fiim dos tempos esse sillas . OMG

  4. Nyltynho says :

    O foda é que ele ganhar do Bostafogo, ganha uma sobrevida. Aí já viu né…

  5. DANIEL says :

    Silas é treinador de time pequeno…tem q amadurecer muito…pode no futuro ele ser um grande técnico, mas no momento ele ainda esta pensando pequeno….SRN@flamengo_online

  6. @cidagomes says :

    O lugar do Silas é la no Reino do Sherek,sabe o nome?Reino de Tão Tão Distante!Distante de meus olhosDistante do FlamengoDistante da minha iraDistante da ira da Nação Rubro-NegraDistante do Rio de JaneiroDistante da GaveaDistante do mundo realE bem perto da P$%#@ que o P@#$#%SDS RN ALWAYS!

  7. rodrigorocha77 says :

    eu também achei que iria da certo acho até que é pouco tempo para ele,mas depois das declarações dele ele conseguiu piorar a sua própria situação fera abraços.

  8. Nyltynho says :

    kkkkk! Reino de Sherek é Cida? ahsuahsuahsuaValeu pelas opiniões galera! Sempre fico vendo os comentarios pra melhorar meus posts. Valeu pela força! SRN

  9. JEFF says :

    Nyltinho,O Silas está errando muito. #Fato! Entretanto, não estou embarcandoi ainda nesta onda da sua saída. Não por ele. Mas, por quem possa vir. Antônio Lopes? Luxemburgo? Mário Sérgio? Leão? Cara, tenho mais medo desses do que do Silas. De qualquer forma, você está certo na crítica da entrevista do Silas (se é que existiu realmente). Se não marcou gol contra escalou aquele que marcou. Bem, ao menos na torcida pela saída do Jean e do Renato Abreu e entrada do D.Maurício.FLAmém!@IgrejaFlamengo

  10. Leobaixista says :

    Poisé…A situação é delicada… pra cair, vai ter que perder… e faltam apenas 13 jogos… Pretendo não perder mais nenhum…O negócio é aturar o cara…Eu não entendi a entrada do Val Baiano ao invés do D. Maurício… ele tava machucado ou suspenso???SRN família!

Deixe um comentário

