Um ponto que nesse momento, não dá pra ser esnobado!

Fala Nação Rubro-Negra,
Ontem, aconteceu o que não queríamos, perder 2 pontos
e fugir pelo menos, parcialmente, das proximidades da zona.
Mas o ponto ganho, nos deu a tranqüilidade, pelo menos por essa rodada,
de não freqüentar a zona da degola!
Vi os melhores momentos do jogo, e concluo que o empate
foi o resultado mais justo. Ficou notória a evolução do Renato. Com confiança,
arriscando chutes de fora da área. Isso que a gente espera dele!
E a dupla de zaga hein? Se o David foi mal, imagina o Jean.
Se ele ficasse na dele, sem ajudar, mas que também não prejudicasse! Fez um gol contra
bizarro! Que é que foi aquilo? Foi o típico gol contra de zagueiro sem qualidade.
E o Silas? “Ah, eu não fiz o gol contra!” Porra Silas, vai-te a M#@#$!
Quem escala o cara? Quem treina o time?
Graças à São Judas Tadeu, não poderemos ir parar na zona nessa rodada.
próximo jogo é contra o Foguinho! Será o jogo para se distanciar
de vez da temida Segundona?  Nada melhor que um clássico pra amenizar
a má fase.
Abs
SRN

Por: Nyltynho ( @NyltynhoFLABlog )
Mais posts do FlaBlog:
 Nem zaga, nem ataque: Nosso problema é o meio-campo Por @TozzaFla
Atualizações do Aurélio Por @CidaGomes
SILAScou! Por @_LucaSantos_

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

3 responses to “Um ponto que nesse momento, não dá pra ser esnobado!”

  1. Tozza says :

    Nyltynho, me perdoe, mas esse técnico não dá.Acho que 1 ponto foi menos pior, mas com esse técnico e o time que colocou em campo, deveria ter perdido o jogo…Cansei… Vai embora Silas, vaza… sai… acabou….Abraços e parabens pelo post.Andre Tozzini (@TozzaFla)FlaBlog

  2. Anonymous says :

    Continuo sem esperanças…meu discurso não muda!Não teve planejamento,rodou!!!@LausUrubuzinhu

  3. @cidagomes says :

    Nyltynho meu Rei q técncio é esse? MEU DEUS!Me nego a comemorar empate, contra time pequeno, jogando todo o segundo tempo com 1 a mais..ME NEGO!São Judas que de seu jeito, pq do contrário…sei não viu!Olha o que estes caras me obrigam a fazer, hj terei que ir contra todos os meus princípios morais e religiosos, e me verei obrigad a torcer pros flores de terceira.Eu não merecia uma dessas! Ah não!Como bem cantou o pessoal de Goiania: ADEUS SILAS!SDS RN ALWAYS!

Deixe um comentário

