Eles conseguiram: Crucificaram Zico! Luto Oficial na Coluna do Zeca Urubu

A nação rubro-negra está de luto, não pela morte de algum ídolo, nem de um conselheiro, mas pela saída de Zico do Flamengo (novamente). Quando jogador Zico deu tudo ao Flamengo, e o principal, deu seu sangue pelo Flamengo. Sou flamenguista hoje graças a ele, sei que o clube sempre é maior que seus ídolos, mas Zico deveria no mínimo ser tratado com respeito por todos que dirigem e torcem pelo Flamengo.
Doí muito ler as palavras escritas por Zico em seu site, Zico na Rede, e a frase “morreu no meu coração esse Flamengo de hoje” tem um peso enorme sobre os fatores de sua saída. Infelizmente aconteceu o que eu já previra, mas torcia para não acontecer. Zico foi usado como escudo pela presidenta (como já havia comentado com Arthur Muhlemberg via twitcam – Tv Mulambo), Patrícia Amorim, um escudo para que seus adversários enfrentassem e para acalmar a torcida. Não sei se Zico tinha consciência disso, mas passou a ter ao ver que não tinha apoio de quase ninguém no clube, e teve que enfrentar sozinho uma oposição que vem destruindo o clube a anos. Patrícia tentou nestas últimas semanas blindar seu escudo, porém já era tarde, Zico estava cansado e fragilizado por enfrentar denuncias caluniosas que fizeram até a sua família.
Zico então fez o que acreditou que devia fazer, proteger sua família deste monstro incontrolável que se tornou o Clube de Regatas Flamengo, capaz de tentar destruir seu maior ídolo, o Deus Rubro-Negro. Desejo sorte ao Zico, siga sua vida em paz, pois você merece. Lamento não poder fazer mais nada além destas letras que mando aqui no blog, pois você, Zico, era a esperança de tempos novos ao Flamengo, a esperança de toda uma nação, que sempre o apoiou (excluo aqueles que se dizem rubro-negros mas são incapazes de enxergar um palmo a frente do nariz para o inferno político que é o Flamengo).
Ao dirigentes, incluo Patrícia Amorim, Hélio Ferraz, Capitão Léo, e ex-dirigentes, como Delair Dumbrosck e seu lamentável filho, sem excluir Márcio Braga e Kleber Leite, eu escrevo: Lamentem muito o que fizeram com Zico agora, pois a torcida está contrariada, e ao contrário do que os senhores pensam o Flamengo é muito maior que os sócios do clubinho de sede no Rio de Janeiro. E agora tratem de reerguer o clube desta crise politica que vocês colocaram, e que culminou no sacrifício de Zico, pregado na cruz por seus ditos “aliados” em fazer o Flamengo grande de novo. 
Ficarei de luto de 7 dias em minha coluna, não como protesto, mas por respeito a um grande ídolo que foi crucificado junto a bandeira rubro-negra. Peço perdão ao amigo Estrela Solitária, pois combinávamos escrever um tópico em conjunto sobre o clássico deste fim de semana (aliás se quiser publicar o texto que está escrevendo fique a vontade, pois está ficando muito bom) e peço que os torcedores rubro-negros e leitores da COLUNA DO ZECA URUBU entendam esse luto.

Apesar de não contarmos mais com Zico como diretor de futebol a campanha tem que continuar, pois sempre teremos Zico conosco Nação Rubro-Negra.
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “Eles conseguiram: Crucificaram Zico! Luto Oficial na Coluna do Zeca Urubu”

  1. JEFF says :

    Adotei o luto também em meu twitter. À princípio somente hoje. É difícil. Não sei definir a dor que todos estamos sentindo. O atarso venceu. Mas, como você disse, não dá para fazer nada além de escrever no blog eu pergunto, será mesmo? A tocida do Flamengo é o maior patrimônio do Clube e precisa fazer com que o sacrifício do Zico não tenha sido em vão. É preciso manter os ideais que Ele representou vivos. Como falei em mu blog, não sei de que maneira, mas precisamos pensar uma forma.FLAm´m! @IgrejaFlamengo http://igrejaflamengo.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: