Covardia!


Provavelmente não só eu, mas todos os torcedores Rubro-Negros estão se sentindo profundamente envergonhados pelas covardias aos nossos ídolos. Não é a primeira vez que essa diretoria, que no início eu até apoiava, esculacha nomes grandiosos que marcaram época na gávea. Toma-se como exemplo o técnico Andrade, que depois de perder o campeonato carioca, coisa que não nada anormal, foi chutado como um cão sarnento para fora da gávea, triste mas suportável. Só que agora fizeram a mesma coisa com o Galinho, isso nenhum ser em estado mental normal, pode aceitar. Não tenho mais nada a declarar, apenas dizer que estou com Zico e não abro mão de apoiá-lo.

Quem quiser comentar vai fundo!
Sigam o meu twitter: @_LucaSantos_

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Covardia!”

  1. Tozza says :

    É Lucas depois o que fizeram com o Zico eu posso te dizer que estou muito triste e desgostoso do Flamengo.Vou fazer um post ainda essa semana sobre algumas informações que consegui de bastidores que são estarrecedoras e talvez seja um dos motivos para os bombardeios ao Galo. Sobre negociatas envolvendo o senhor Eduardo Uran….É triste… :/ Futebol não pode ser levado a serio, depois que vi o que foi feito com o Galo :(AbraçãoAndre Tozzini (@TozzaFla)FlaBlog

  2. Lucas Sampaio says :

    Nada nunca foi fácil no Flamengo não é Andre? Mas esse ano está muito estranho, devo admitir que estou morrendo de medo da zona!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: