Covardia!


Provavelmente não só eu, mas todos os torcedores Rubro-Negros estão se sentindo profundamente envergonhados pelas covardias aos nossos ídolos. Não é a primeira vez que essa diretoria, que no início eu até apoiava, esculacha nomes grandiosos que marcaram época na gávea. Toma-se como exemplo o técnico Andrade, que depois de perder o campeonato carioca, coisa que não nada anormal, foi chutado como um cão sarnento para fora da gávea, triste mas suportável. Só que agora fizeram a mesma coisa com o Galinho, isso nenhum ser em estado mental normal, pode aceitar. Não tenho mais nada a declarar, apenas dizer que estou com Zico e não abro mão de apoiá-lo.

Quem quiser comentar vai fundo!
Sigam o meu twitter: @_LucaSantos_

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Covardia!”

  1. Tozza says :

    É Lucas depois o que fizeram com o Zico eu posso te dizer que estou muito triste e desgostoso do Flamengo.Vou fazer um post ainda essa semana sobre algumas informações que consegui de bastidores que são estarrecedoras e talvez seja um dos motivos para os bombardeios ao Galo. Sobre negociatas envolvendo o senhor Eduardo Uran….É triste… :/ Futebol não pode ser levado a serio, depois que vi o que foi feito com o Galo :(AbraçãoAndre Tozzini (@TozzaFla)FlaBlog

  2. Lucas Sampaio says :

    Nada nunca foi fácil no Flamengo não é Andre? Mas esse ano está muito estranho, devo admitir que estou morrendo de medo da zona!

Deixe um comentário

