A Voz da Magnética! Assunto: Luxa no FLA!

Fala Magnética,
É o seguinte: o quadro “A Voz da Magnética” é destinado à opiniões dos torcedores
rubro-negros sobre um determinado tema. Essas opiniões são coletadas através do meu Twitter (@NyltynhoFLABlog), e o do Tozza(@TozzaFla).
Bom, pra inaugurar este novo quadro aqui no Flablog, o assunto é a provável vinda do Luxemburgo
para o Mengo.
Sem mais conversas, vamos ao que interessa…
Fala Nação!!!

Por @cidagomes : “Sou a favor pelo fato do JVL ser um técnico q sempre primou pelo futebol arte, de ataque e por ser um grande conhecedor de armação tática. A maior virtude dele foi sempre da saber tirar o melhor de cada jogador.Ja q ñ temos elenco equilibrado quem sabe ele ñ consegue armar o time de forma eficiente pra podermos superar a falta de 1 meia.E, principal,não é inexperiente. O Flamengo é pra tecnico bom (o q é o caso dele) e não pra experiências e estágios. Quero o Fla jogando Grande!”
Por @_WilliamBruno_: “O Luxemburgo não vem pra tapar buraco!Vem pra se manter! Nome tem! motivação..no Galo não tinha ! Vamos ver no Flamengo !”
Por @gabriel_rabha: “Luxa consegue fazer com q jogadores medianos se destaque, temos vários exemplos, o currículo do cara é invejável!!”
Por @AbdonCRF: “Q Luxa virá para o Mengo, o campeão mineiro 2010 ou o incapaz de tirar o Galo do Z4? Espero q o 1º.”
Por @luciomengo: “Luxa vindo, já começo a ter menos medo da segundona..!!!”
Por @douglasfs: “eu acho uma ótima!! a muito tempo q eu espero o LUXA como treinador do mengão!! Acho que ele dará a vida para dar certo no Fla”
Por @SuzuzinhaFLA: “Acho que vai ajudar, pois o time precisa de voz de comando, alguém com experiência, que dê tranquilidade aos jogadores”
Por @Nacao_Flamengo: “Temos que analizar, visando o melhor pro clube, veja, se formos pensar no fato de que Luxa, é pentacampeão brasileiro, é rubro negro, talvez seja a melhor contratação para o momento, MAS, analisando o fato de que ele faz uma campanha quase desastrosa pelo Galo Mineiro talvez isso faça com que se torne uma péssima escolha. Então não ha uma avaliação concreta. É esperar pra ver. DITO.”
Por @leons2thais: “Já passou pela seleção, pelo Real Madrid (2004-2005) de Zidane, R9, RC3 e etc… Porém não foi bem nos últimos anos. É acostumado a ‘fazer planos para um futuro próximo’. Precisamos de mudanças, URGENTE. Mas, como sou um bom Flamenguista, não custa nada apostar na “voz experiência”… Pior que o Silas tenho certeza que não é.”
Por @LucasFerreira10: “Mesmo o Luxa estando em má fase, acho queria seria uma boa aposta para o Flamengo! E poderia ajudar muito o time! Mas só que o salário dele vai ser muito alto no Flamengo e se o time for mal só vai aumentar as dívidas do Flamengo!”
Por @andrademon:Espero que ele faça um bom trabalho no Flamengo, para apagar a imagem arranhada de 95. Embora esteja em fase ruim em 2010.”
Por @rafaelburity: “bom treinador, mas acha que  é mais do q realmente é!! Se vier com humildade ok… mas se vier com banca de manager ferrou. E sinceramente não acredito nessa de amor pelo Fla vindo de profissionais … Pode amar mas isso não pesa mais que grana … Porem diante do que temos acredito que pode melhorar um pouco. Não acredito em rebaixamento porque tem muitos piores por ae … Mas ainda acho que o Abel era a melhor opção pra tirar o time do marasmo!! Não me recordo de ver o Luxa tirar um time do buraco. Geralmente ele prefere pegar os trabalhos do inicio”
Por @Urubuzada: “Acho o Luxemburgo um excelente treinador. Entende de futebol e é vencedor. Mas seu estilo de comando parece estar um pouco ultrapassado. Luxa comanda com mão de ferro e hoje os jogadores não curtem isso. De qualquer forma, acho que pode ajudar.”
Por @bru_mengo: “eu acho ÓTIMO, não tem essa de que ele acabou de deixar um time na zona! O que importa é o currículo, e ele TEM um muito bom! Assim como o Val Baiano foi artilheiro ano passado, e ta uma bosta hoje no Fla… o Luxa pode vir com tudo assumir o cargo… No Fla, mesmo que tenha se saído mal no Atlético Mineiro! Eu tô confiante!”
Por @mgrecco: “Só de ler essa tag(#luxanomengao), me dá náuseas. Técnico (q não ganha jogo!) decadente. Ele e a comitiva que ele traz junto.”
Se você perdeu a oportunidade de mandar seu tweet com sua opinião,
o espaço de comentários está aberto! Deixa sua opinião aí.

Abs
SRN
About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

