Sorria!

Fala galera. Estou voltando a escrever no blog depois de muito tempo. Mas em todos esses meses, nunca fiz um post sentindo tanta felicidade. E não é para menos. Depois da partida de ontem qualquer um estaria neste meu estado de êxtase. Do fundo do meu coração, acredito que o Gigante agora realmente voltou, se não foi com técnica foi na base da superação. E o que falar do “Profexô”?Em um jogo deu a dose de ânimo, que era muito necessária neste time que estava com a moral abaixo do solo. E o Luxa ainda por cima jogou com o time, mostrando que ele é Flamengo mesmo. Sim é claro é apenas o começo, tem muita água ainda para rolar. Porém um começo muito animador. Embora o Atlético/GO seja um timeco apelão, esse jogo mostrou uma evolução bacana da equipe, Incluindo o Val Baiano. Ele mesmo que foi criticado de forma desonesta e grosseira por todos. Inclusive por mim, mas graças a Deus queimou minha língua. Embora o time tenha mudado sua postura, melhorado taticamente, ainda tem erros graves, que cá entre nós não convém falar deles agora. Partindo agora para as análises táticas. Que por sinal é uma coisa que me agrada bastante. O time, na minha opinião, não jogou bem. Muito pelo contrário jogou até muito mal. muito chutão e pouca objetividade. Só que o futebol apresentado, foi o suficiente para ganhar o jogo. E no momento é o que importa. Luxa provou que tem estrela, nas entradas de Diego M., Val Baiano e Marquinhos, ambos decisivos para a vitória. Então galera não vou estender-me muito não, essa é minha singela opinião sobre o recomeço do Flamengo.

Comentem!
Sigam meu Twitter! @_LucaSantos_

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

4 responses to “Sorria!”

  1. Zeca Urubu says :

    Ponto final faz parte da formulação de frases!

  2. JEFF says :

    Lucas,Concordo. Falei algo bem parecido (sendo um pouco mais prolixo, para variar) lá no meu humilde bloguinho (http://igrejaflamengo.blogspot.com). Jogamos mal. Vencemos um time ruim. Mas, fomos acima de tudo, Flamengo! FLAmém! @IgrejaFlamengo

  3. Lucas Sampaio says :

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Zeca!!

  4. Lucas Sampaio says :

    Jeff vou dar uma passada lá no teu blog!!

Deixe um comentário

