Era uma vez, Val Bulaaaaani!

Depois do VendaVal Baiano!!

Bom, galera as coisas poderiam ter sido um pouco diferente hoje com uma vitória do Mengão. Mas como nosso time é rei em tomar gols de escanteio, fico impossibilitado de falar sobre a sequência de duas vitórias seguidas, coisa que não acontece há sei lá quanto tempo. Vamos ao que nos convém argumentar no momento. O Val Baiano desandou a fazer gols. O cara estava na maior zica e derrepende “pá” três gols em dois jogos. Ele já havia dito que depois que marcasse o primeiro viria mais gols. Eu como sempre, desacreditei no cara. E ele queimou minha língua legal. Voltando no tempo, Val Baiano não chega a ser um canelada não. Ele foi vice artilheiro do Brasileirão do ano passado, ficando atrás apenas de um tal de Adriano Imperador. Na chegada dele (Val Baiano) ao Flamengo, achei que como ele teve uma ótima passagem pelo Barueri não teria problemas ao vestir o manto sagrado. Alguns muitos jogos depois, minha opinião foi totalmente mudada e passei a criticar Rispidamente o jogador. Tempos e tempos de críticas ao Val eis que chega Vanderley Luxemburgo. Agora a situação de Val mudou e logo em sua primeira partida ao comando do novo treinador ele marcou. É isso, embora Val tenha mudado totalmente sua sorte, ele ainda terá que se provar capaz para torcida a cada jogo. Cabe a nós da magnética apoiá-lo, para que nos de muitas alegrias, tanto esse ano como no ano do Hepta (2011).

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Era uma vez, Val Bulaaaaani!”

  1. Renee C. Marques @reneemcj says :

    Boa garoto, mas eu sempre achei que seria Val Baiano e + "11". Como todo torcedor Rubro Negro que se preze, a vinda do Val Baiano sempre foi mal aceita, mas temos que dar crédito pois foi o Galinho que assinou embaixo, então vamos apoiar, mas uma coisa é deixar ele tentar jogadas para fazer gol, outra é deixar ele na área para marcar … pois bem é o grande acerto do V. Luxemburgo….Val Baiano Gênio?? Não, mas é "modelinho" Obina, Washington, ou seja manda ele para área cruza umas 1000 vezes e se ele fizer pelo menos uns 2 e não tomarmos nenhum é um ótimo negócio.@reneemcj #SRN

  2. Jones Ferro says :

    Certamente Val Baiano fará muitos outros golspelo Mengão, mas agora o importante é o Luxa acertar osoutros setores, a defesa realmente deixa muito a desejar nos escanteios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: