Só Quem É Sabe Como É Bom

Hoje fui convidada a escrever pro FLABlog, fiquei muito feliz com o convite e digo a vocês que é uma grande honra escrever ao lado dos que também escrevem aqui. Espero que gostem do meu primeiro post.

Amigo, se você não é Flamenguista, desculpa, mas é um belo de um perdedor. Perdedor porque já não é o campeão com mais títulos do Brasileiro, não é o campeão atual do Brasileiro, não venceu hoje o atual campeão da Libertadores, não tem na sua história um Zico da vida e provavelmente não tem tantos estaduais. É um perdedor de carteirinha porque treme ao saber que vai jogar contra o Manto Sagrado e treme mais ainda ao saber que a Magnética vai estar lá cantando.

Mas tudo bem, eu não preciso esculachar, não é?! Não preciso dizer que se você não é Flamenguista provavelmente seu amor não dura 90 minutos cantando no estádio, e que o orgulho que talvez sinta pelo seu clube não dure eternamente. Não preciso dizer também que a sua torcida não é a maior e nem a mais fantástica torcida do mundo e que seu time não joga com raça, amor e paixão. Você é um belo perdedor porque ainda que seu timeco jogue bem e esteja numa posição confortável na tabela, seu time não jogou como o Meu Time jogou hoje. Seu time não deu show. E pode esquecer amigo, isso só Flamengo faz. Mais ninguém. Então, pra você, um tapinha nas costas por que nunca vai conseguir sentir o porque que “meu maior prazer, pode crer, foi nascer Flamengo e ser Flamengo até morrer…”

Meus cumprimentos rubro-negros

@SBussi2

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

6 responses to “Só Quem É Sabe Como É Bom”

  1. Alexi Lalas says :

    "Não preciso dizer que se você não é Flamenguista provavelmente seu amor não dura 90 minutos cantando no estádio, e que o orgulho que talvez sinta pelo seu clube não dure eternamente."Talvez esse seja o maior diferencial.Nossa torcida é a maior, a mais apaixonada e a mais vibrante!A gente joga junto.. A gente transforma um Obina num Eto'o e um D.Maurício num Drogba..Só a Nação é assim!***************@RenatoCroce (Alexi Lalas)www.flamanolos.blogspot.com

  2. Amanda says :

    tapas e tapas com luva de pelica na cara de muuuuitos não-flamenguistas! ver mulher criticando, esculachando, é ooooutra coisa =P parabéns pelo primeiro texto \o

  3. ANDERSON says :

    eu nao tenho time , espero que o Flamengo ganhe sempre.

  4. Dani Souto says :

    Quem experimentou um dia a emoção de ser Flamengo, não troca, não muda.

  5. Luã C.R.F says :

    Falar o que ne? Sou fã dessa nêga! Arrebentou de novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: