Flamengo atropela o Internacional! E sem fazer força!

Sim, goleamos! Finalmente goleamos! E foi o campeão da libertadores! Mas não podemos achar que já está bom, pois vencemos um time que parece já abandonar o campeonato brasileiro, um time sem ambição na competição. O Internacional não foi sombra do que pode ser em jogo, e o Flamengo soube aproveitar bem isso, mas temos que ter muita atenção com a posse de bola, quesito em que tomamos goleada do colorado.
O time parece estar se acertando, Renato e Deivid estão entrando em forma, Galhardo, apesar do nervosismo, jogou bem, Juan voltou a jogar melhor, Wellinton virou solução da defesa, e Diego Maurício é disparado nosso melhor jogador.
Aparentemente os ventos sopram a favor do Flamengo, mas agora a atenção tem que ser dobrada, pois o próximo jogo é o clássico contra o Vasco, e em um clássico podemos ir do céu ao inferno. Na atual situação não podemos nos dar o luxo de perder o clássico.
Vasco é um bom time, com um bom goleiro e um setor ofensivo rápido e criativo, dará trabalho. Porém eu confio no Mengão, pois teremos Maldonado e Willians na marcação do meio campo, e David e Wellinton na defesa, podemos anular suas opções defensivas e deixar o Diego Maurício infernizar a defesa vascaína, seja ao lado de Deivid ou Val Baiano.
Renato parece ter calibrado o pé! Podem dizer que o goleiro pulou atrasado, mas eu digo, acho que nem se tivesse pulado na hora certa o goleiro chegaria na bola. 
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

4 responses to “Flamengo atropela o Internacional! E sem fazer força!”

  1. Luã C.R.F says :

    Mais otimismo Zeca, mais otimismo! rsrs

  2. Anonymous says :

    Bem analizado Zeca, mas concordo com o Luã, vc tem que ser um pouco mais otimista!!! Quando ao otário acima, deve ser um PORCO vascaino!!!! Pois não deve entender de escrita portuguesa, só de twitter!

  3. Stephanie Bussi says :

    Gostei do post, mas do jeito que fala parece que vai ser um 0x0. E a gente sabe que não vai, não é?!Falou muito bem do jogo. Parabéns Zeca.Cumprimentos@SBussi2

  4. Zeca Urubu says :

    Não vai ser 0 x 0, vai dar vitória do mengão!!! 2 x 0, vamos fechar a defesa e triturar o vasco. Mas tem que ir no sapatinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: