Nada melhor que ganhar do Vaskin, pra embalar de vez!

Fala Nação RN,

Véspera de clássico, e a torcida já começa a se preparar pra lotar o Engenhão.
Torcida do Fla tem que mudar a fama daquela porra de Vazião, pra Lotadão.
Não pode, em um clássico como o de amanhã, ter 13, 15 mil pessoas naquele
projeto de estádio moderno.

Falando do jogo…
Bem, se a fase do Mengo vem melhorando visivelmente com o Profexô, nada melhor
do que um clássico desse porte pra confirmar essa fase, e partir de vez em busca da Sul-Ameriquinha,
ou até, quem sabe, a vaga na Libertadores. Por quê não? Galera, depois do Fluzin ter escapado
do rebaixamento ano passado, não duvido de mais nada no mundo do Futebol.
Promete ser um jogo duro, os dois times precisando da vitória. Fla, vem bem, mas ainda
com possibilidades, ainda que remotas, do rebaixamento. Do lado de lá, precisam da vitória
pra recuperar a boa fase, depois de uma derrota por 2×0 para o Atlético-GO. KKKKKKKK…

A parte tática do Fla, tá se ajeitando. Jogadores rendendo mais que com o Silas, exemplos de Deivid
e de Renato. Maldonado também, fazendo atuações táticas perfeitas, como foi no último jogo
contra o Inter, e o Tozza lembrou bem, lá no Futcast do Papo de Urubu, o Léo voltando
de suspensão, tem tudo pra acabar com o jogo amanhã, pois o lado esquerdo do Vasku
é péssimo, Diego Maurício com moral depois do contrato renovado até 2015, Welinton, o zagueiro-zagueiro é fraco, mas está dando certo… Enfim, o time tá bem, o time vem crescendo, e tem tudo pra ganhar
amanhã e embalar de vez no campeonato.

Ps: Galera, o Futcast do Papo de Urubu, chegou à sua décima edição! Vale a pena conferir!
Queria agradecer à galera do Futcast pela moral que tem dado ao blog. Valeu! Futcast 10.
Escutem. Tá muito bom. Segue o link: http://futcastrubronegro.blogspot.com/2010/10/futcast.html

Abs
SRN
@NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

4 responses to “Nada melhor que ganhar do Vaskin, pra embalar de vez!”

  1. Bruna says :

    Não tem erro, amanhã só vai dar mengão! Lembrando que o vasquinho estará "desfalcado", se é que pode chamar aquilo de desfalque rs VAMOS MENGÃO, AVANTE MENGÃO, NOSSO TIME É FORTE! o/ Rumo à Libertadores!!! SRN

  2. Luã C.R.F says :

    A volta do Leo Moura será muito importante para o time voltar a criar pela direita! Aproveitando o péssimo lado esquerdo dos Vices! Termino com uma frase sua que diz tudo."Enfim, o time tá bem, o time vem crescendo, e tem tudo pra ganharamanhã e embalar de vez no campeonato."SRN@luamCRFphwww.papodehexa.blogspot.comwww.sourubronegro.com.br

  3. Stephanie Bussi says :

    A gente é foda. Eles são vice-foda. Pra quem entende de portugues e bacalhau, o recado tá dado. Cumprimentos!@SBussi2

  4. aritana_supremo says :

    Mengão com tudo pra ganha amanhã ! Como vc disse, os jogadores estão muito motivados e tá dando tudo certo ! Vamos lá buscar a vitória Mengão !!! @Araithan_Fla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: