Adios, Toró!

Fala Nação RN,

O assunto da vez, é a saída do Toró. Não entendo porque
muita gente ficou triste, chateado, ou até mesmo revoltado com sua saída.
Eu não, se esse barco que está aí desde 2006, 2007, tinha que sair
o primeiro tripulante. E ele, era figurinha carimbada na minha lista de dispensa
que entraria em ação no início do ano que vem, ou até mesmo, no final deste ano.
Tinha muita gente dizendo, que ele era um bom TAPA-BURACO.
Mas quando ele ia entrar, todo mundo ficava com um pézinho atrás. “Poxa,
o cara entra só pra bater!” E é só isso que ele faz. Eu não acho que ele tenha
uma boa qualidade no passe, uma boa saída de bola.

Fiquei surpreso em ver a importância que deram para essa saída.
Poxa, o cara queria ganhar cerca de R$ 60 mil à mais, do que ofereceram!
Digaí, será que ele é essa Coca-Cola toda? Eu não acho.
Como já falei, acho ele um jogador com uma baita limitação.
E que seria sim, dispensado para o ano que vem. E outra,
o que é que ele vem jogando, pra ganhar 60 mil a mais?
O quê? Então galera, temos mais coisas pra nos preocupar, como rebaixamento,
vaga na Sulamericana ano que vem… O Toró, se for um problema essa saída,
pode-se dizer, que é o menor.
Portanto, Adios Toró! Que seja bem feliz longe da Gávea! Acho que nem tão longe,
do jeito que o Joel gosta dele, é arriscado ele ir parar no Botafogo. Azar o deles…

Abs
SRN
@NyltynhoCrf

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “Adios, Toró!”

  1. TORCIDA FLAMANOLOS says :

    Luxa já está arrumando o time pra 2011 e começou por ele.Como eu disse no Blog FlaManolos, discordei de vários pontos.."Toró é um jogador de raça, dedicado e eficiente dentro dos seus deveres. Gosto muito dele, mas.. assim como o Juan e Angelim, merecem um espaço em outro time."Boa sorte ao ToróShow e obrigado por tudo!@RenatoCroce (Alexi Lalas)www.flamanolos.blogspot.com

Deixe um comentário

