DOMINGÃO AO GOSTO DO MENGÃO!

Bom Dia Nação do meu coração! Domingão daqueles, com Mengão no Brasileiro 2010 (ECA!!!), precisando vencer (tá PHlorid@ olhar a tabela de classificação e ver o Fla só com 8 vitórias em 33 jogos).
Jogo muito tarde, quase no fim do dia, o que aumenta a expectativa. Notícias dão conta q V.Luxemburgo vai escalar de saída o Guilherme (pelo que andei vendo na Taça SP e BH – me parece um menino que tem futuro sim)…mas não posso deixar de expressar minha preocupação com a estranheza que me causa, o VL não optar pelo Marquinhos , que vem entrando bem nos jogos….espero que não exista nenhuma intenção oculta por trás disso (toc!toc!toc!)
Não vou discutir, muito menos aceitar, a manutenção do Deivid como titular. Pior ainda a retirada do DM…espero estar errada e o VL recheado de razão…mas sei não.
Bem, não dá mais pra aceitar empates com times pequenos (neste caso, minúsculo). Estaremos em casa (como de resto, em todo o país), e temos q atropelar o Patético da camisa agradável aos olhos, pra tomarmos o rumo da Arena do jacaré (jacaré esse que só nada no seco, ao que se viu no jogo de ontem) e detonarmos com o Patético da camisa feiona.
Vou confessar algo quase impublicável aqui: vou torcer pra que o Flor tome ferro…entendam…não vou torcer contra, nem a favor de ninguém, mas quero saber q o Flor sentou (como eles gostam disso, né mesmo??!!!)
Já escolhi meus eleitos para passearem nas profundezas da segundona ano que vem (aliás, dá pra chegar logo 2011?): Goiás (pela torcida babaca que coloca faixa xingando os Goianos que tem o bom gosto de fechar com o certo e ser feliz), Avaí (o Figueirense deve subir, e aí a Fla-Catarina poderá ver o Mais Queridão), Guarani (pq e menos um time paulista no brasileiro de 20110) e, claro, o Prudente de não sei onde que já foi pro saco!
Não quero que o Vitória desça (aquela torcidinha xenofóbica merecia um castigo também, mas deixa eles na primeira pra apanharem do Bahia ano que vem) e o Mengão visitar o NE mais vezes, e o lindo povo de lá poder curtir sua Paixão Maior bem de perto. O Patético de MG tem que ficar, porque são 6 pontos garantidos em 2011.
Acredito que esta 34ª rodada será toda nossa…aliás, que coisa linda ver o Ceará tomar de 5! E saber que o Magno Alves (cara de areia mijada, se fudeu bonito)…
Mas me diga aí, vc que teve a discarada da paciência (abençoada falta do que fazer né!!!) de chegar até aqui ao fim deste testamento, o que vc espera do jogo do Mengão (pra mim 2×0)? Quem vc quer que desça? Quem vc prefere ver campeão (eu quero qq um q não seja carioca – pronto falei!)? E fala aí qq coisa, por favor, senão o Nyltynho vai retirar o convite pra eu prosear por aqui.
SDS RN ALWAYS
About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

16 responses to “DOMINGÃO AO GOSTO DO MENGÃO!”

  1. JEFF says :

    Que isto Cida. Nyltinho jamais fará isto. Hoje é dia santo. Culto ao Flamengo Supremo, em horário terrível e com o templo distante. O Vanderlei após bom começo, quando demonstrou humildade, parece ter voltado ao salto alto e começa e se perder. Desejo boa sorte ao garoto, mas não era hora. De qualquer forma, acredito sempre. Vamos Flamengo…FLAmém!

  2. Marcéu says :

    Poderia manter o DM e tirar esse Deivid q não tá jogando porra nenhuma !! É. Mas vamos ver esse novo esquema tático do Vanderlei ! SRN Marcéu- Rio de Janeiro

  3. robsongomess says :

    Concordo com tudo Cida! Gostaria que os que descessem fossem esses mesmos!Principalmente pelo Avaí que é daqui de Floripa,como moro perto do Alvinegro,tenho certa simpatia pelo Figueira!E quanto menos times paulistas estiverem na série A, melhor! rsss

  4. Monique Andrade @andrademon says :

    Achei estranho tbm o Luxa manter o Deivid e tirar o DM, o Drogbinha é melhor que o Devid há quilômetros de distância! Olha, quanto ao Negueba (esse é o nome dele?) vou aguardar, pois é um garoto novo e com certeza vai ficar nervoso ser titular num time principal, principalmente no FLAMENGO! Todo mundo sabe que a camisa do Mengão pesa e muito num jogador e só quem é craque não sente muito este peso todo. E o Juan continua como titular talvez pq o Luxa deve achar que não tem um reserva melhor do que ele, e o treinador terá que se contentar com o pouco que tem, não é? Fazer o quê? Enfim, estou na imensa torcida para que o Flamengo ganhe finalmente este jogo e que o nosso Val Baiano desencante mais um vez no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde virou o seu lugar de sorte para fazer gols. RUMO A VITÓRIA e o Mengão nai cai, pois time GIGANTE jamais cairá para a segundona! Bom Domingo e SRN!

  5. TORCIDA FLAMANOLOS says :

    Faaaaala, Cida!Mais um post excelente e irreverente!Cara de areia mijada foi o melhor… kkkkkkkBom..Não sei o que o Luxa quer com Negueba, e Deivid e Val Baiano no ataque.. Isso me lembra as "torres gêmeas" na Copa de 2006.Enfim.. D.Maurício JAMAAAAAAIS poderia sair do time. Se é pra escalar 2 atacantes, esses dois teriam que ser o Drogbinha e Val Baiano.Vamos esperar pra ver.. afinal, Luxa estudou o adversário e deve saber o que está fazendo.SRN!@RenatoCroce (Alexi Lalas)http://flamanolos.blogspot.com

  6. Manuela Dantas says :

    Também achei precipitadissima a estréia do Negueba, ainda mais num momento complicado como esses. Não é hora de arriscar e sim de acertar (aliás, já passou da hora!) O cruzeiro sendo campeão pra mim tá bom. O Vitória permanecendo na série B e o Bahia subindo, pra mim vai ser melhor ainda! Voltar a ver o Mengão jogar aqui em Salvador por duas vezes vai ser sensassional! E o resto é resto!Sobre o ataque, preferia a tecnologia DVD (Deivid, Val e DM). Sem falar que não dá pra deixar o Marquinhos no banco, tá mais do que claro que o cara quando entra muda o jogo! Os gols sempre saem de jogadas dele. O Luxa tá vacilando aí. Mas eu acredito sempre! Pra cima deles Mengão!SRNManuela Dantas – Salvador/Ba

  7. Dani Souto says :

    Cida Querida, Pra mim o campeão será o Cruzeiro. DOs males, o menor. Quanto ao Marquinhos, será que ele não jogador de um tempo apenas,? Lembra-se do Iranildo? Arrebentava quando entrava no meio do sgundo tempo… Eu prefiro a tecnologia DVD tb! Bjs

  8. Andre Virgilio dos Anjos Lima says :

    Saudações Rubro Negras! haha, legal o texto Cidona e Vamo lá mengão eu acredito na vitória, chega de empate e que venha logo 2011 e claro que seja um bom ano do mengão, pq esse a gente passou zerado.

  9. Ivania Damazio says :

    Como Sempre Ótimo Texto, Tô Louca pra 2010 acabar, no Futebol foi um ano Horrivel… mas tenho Certeza que 2011 VAi ser diferente se Deus Quiser. e Hoje Temos Que Vencer (e vamos) e espero que o Negueba tenha uma boa Estreia …Mengão do Meu Coração

  10. @CrisMarassi says :

    Adorei o jeito irreverente como vc escreve, Cida!A gte nao sabe se xinga os caras ou ri pela forma como vc falou…Enfim, to de saco cheio de 2010. Quero os 3 pontos hj. Vamos torcer, apesar dos receios. (Absurdo a gte sentir receio num jogo como esse, mas é 2010, ne?)Bjao e SRN sempre!

  11. £eninha says :

    Cidinhaaaaaa, cê sabe que sou tua macaca de auditório, me emociono e me divirto com suas tiradas nos coments.Por mim meu bem, pode cair todo mundo, menos é claro o nosso mengão…tô nem aí para esses bundões!Qto a escalação, vamos ficar nos aguarde, espero que o"bruxo" VL, acerte em suas escolhas para iniciar o jôgo.Só não vou guentar mais um empate, e a frase:"Pelo menos ganhamos mais um pontinho"Bjus Cidoca e de preferencia com uma vitória convicente do nosso Flamengo!@leninha_lenaRj

  12. Luã C.R.F says :

    A Cida manda uma letra que é impossível de discordar! É isso tudo que vc falou Cida!Vamos pra cima hoje, porque não podemos nem pensar mais em empatar!SRNLuã Milanês – @luamCRFphwww.flablogn.blogspot.comwww.papodehexa.blogspot.comwww.sourubronegro.com.br

  13. Zeca Urubu says :

    Cida,Respondendo suas perguntas: Descem Prudente, Avaí, Goiás e Guarani (primeira divisão é lugar de time grande e de torcida, não de pequenos paulistas). Vence: Fluminense (sou a favor do título ficar no Rio, é melhor para o futebol carioca), Corinthians são até meio que irmãos, mas não gosto da paulistada, e o Cruzeiro é um time bom, mas tem uma torcidinha nojenta (eu morei em BH e posso garantir isso, simpatizava com o Cruzeiro antes, mas depois de morar lá em BH vi passei a gostar mais do Galo mineiro – tem base – de tão nojenta que é a torcida celeste)Deivid tá foda demais, ruim com força, e Renato não pode ser titular, ele só joga a bola para trás ou para o lado, não marca ninguém e adora sumir no jogo, só tem a bola parada a seu favor, mais nada.SRNPs.: sou a favor de um FLACast aqui do FLABlog, e vc Cida o que acha?

  14. Nivinha says :

    É Cida, estou lendo seu texto após essa derrota escrota para o Atlético-GO. Mesmo não chutando a gol (esse foi nosso maior problema hj, na minha opinião), o que está sendo essa arbitragem do Brasileiro? O cara extremamente mal intencionado, podendo expulsar uns 2 do adversário e nada. Encheu nosso time de cartão.Eu tô cansada desse ano nosso…muito cansada. Espero ganhar do outro Atlético, o mineiro, no sábado. Demos a sorte de todos terem tropeçado. Mas não podemos ficar nessa situação. Isso é Flamengo porra!SRN@NivinhaFlawww.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com

  15. @cidagomes says :

    KRLH gente, que porra de atuação medíocre essa do Flamengo hj!!???Cansei, não me peçam pra ter paciência (isso nunca foi o meu forte)…queridos amigos que me deram moral hj aqui neste espaço, peço-lhes desculpas por ter sido tão cretina em acreditar, que estes merdas destes jogadores, pudessem ter um mínimo de vergonha na cara, e mantivessem a escrita da história deste jogo.Tem que escorar esses putos na parede e cobrar HOMBRIDADE!Minha revolta tem nome, sobrenome e apelidos…mas prefiro atacar o grupo todo…até quem respeito muito que é o Angelim (único q tem brios e vergonha na cara).Só peço uma coisa à Deus, faça chegar logo 06/12/2010.Bjks à todos voces q me aturaram por aqui!

  16. Ivinhailha says :

    A minha cara de pau eh mto gde pra eu vir aqui comentar o post da cida! Nao entendo de futebol tanto qto vcs mas tenho uma paixao enorme pelo meu time e torco pra q td de melhor aconteca!Tenho orgulho de conhecer e ser amiga de mtos rubronegros do twitter. Toh aprendendo cada dia mais um pouquinho e agradeco mto a atencao e a consideracao q vcs me dispensam!Cida vc eh minha "idala"!SRN!Bjuxxx@ivinhailha

Deixe um comentário

