Pré-jogo com um pouco de zoação com as galinhas!

Fala Nação RN,

Nosso adversário de hoje é o time que está na disputa com o Bostafogo
no quesito “chororô”! Desde os anos 80, a galinhada mineira fica
puto quando a gente cita nomes como Roberto Wright, José de Assis Aragão,
e principalmente, FLAMENGO! Brincadeira, né?
Time pequeno, que nunca ganhou nada, a não ser campeonatos mineiros
e um brasileirão-teste, quer ser mais “Pica das Galáxias” do que o MAIOR DO MUNDO. hahaha Faz-me rir!

E hoje tem a volta do Pet hein… Alô A”tre”ticada, esse nome, Petkovic, traz alguma recordação
do saudoso ano de 2009? Não lembram, então tá, talvez seja melhor
esquecer mesmo, pois a qualquer escanteio que o gringo for cobrar hoje,
dará enfarte em alguns torcedores de coração fraco.
Se ano passado, estavamos brigando com elas pelo título, e VENCEMOS, dessa vez
é diferente. Brigamos contra o rebaixamento. E mais uma vez, iremos vencê-los!

O post é curto, pois não costumo fazer pós-jogos pois em dia de jogo do Fla,
não me concentro pra juntar nem B+A!

Encurtando… O jogo é decisivo, fora de casa, contra adversário direto! Bora Mengão,
afastar de vez esse perigo que tanto nos assombra!

Abs
SRN
@NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Pré-jogo com um pouco de zoação com as galinhas!”

  1. aritana_supremo says :

    Tomara que o Petkovic volte a jogar bem hoje e ser decisivo pro Mengão. Quero ver quando ele for cobrar escanteio, hahahahahaha. Vamos pra cima Flamengo !! (Aritana/Rondonópolis,MT) @Araithan_CRF

  2. Felipe Delfim says :

    Se o Pet fizer mais um olímpico hoje, eu vou enfartar, de emoção… hahahaMesmo que ele esteja bem abaixo em relação ao ano passado. Mas o Flamengo infelizmente está (2012 chegando!), as galinhas estão e o Pet é diferenciado. Tomara que faça a diferença, ou que contribua para que Diego e Diogo façam a diferença.Tô meio encucado com essa história do Luxa meter 3 volantes (Willians, Corrêa e Maldonado), como eu ouvi dizer hoje. Mas, se der certo, tá valendo.Abraço Nyltynho! Vamos depenar as galinhas hoje!!SRN@FelipeDelfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: