Cala a boca Patrícia!

Salve Nação Rubro Negra!
Ontem nossa presidenta,no meio das comemorações pelo nosso aniversário de 115 anos,soltou a seguinte pérola ; “Não faço gol,não escalo time,a minha parte eu faço,que é pagar os salários em dia”.
Sim Patrícia,a senhora não faz gol,não escala o time,tudo bem,mas quem contrata essas pessoas que lá estão?Quem pegou o atual campeão brasileiro,cheio de planos para esse ano,e hoje vê o time em décimo quarto lugar,apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento?
Tenho o seguinte pensamento,se um funcionário é ruim,o culpado maior não é ele,e sim quem o colocou lá,pois deveria saber que ele não é preparado para tal função.
No momento em que estamos vivendo,não são necessárias palavras como essas,nem “jogar na cara” que os salários estão em dia,mas sim mostrar ao elenco,comissão técnica e diretoria que um clube como o Flamengo não pode estar numa situação como essa.Aliás,quem mais errou durante o ano e tem total parcela de culpa pela situação que vivemos?
Eu respondo que é a nossa presidenta,que já começou errando ao ter que colocar seus pares políticos na diretoria,alguns que sabemos já passaram pelo clube e devastaram sua finança e não nos fez progredir na questão administrativa.
Então Patrícia,eu acho que você fez gols sim esse ano,mas vários gols contra!
Quem deixou o Marcos Braz dar regalias aos jogadores?Quem disse que “enquanto as bolas estiverem entrando,tudo bem”?Quem colocou um técnico interino nas oitavas de finais da Libertadores e depois o manteve mesmo com resultados ruins?Quem foi que assumiu a vice presidência de futebol mesmo tendo dito que sabe muito pouco do assunto?Quem foi que não deu respaldo suficiente para nosso maior ídolo implantar uma gestão profissional no clube e quando este mesmo ídolo sofreu diversos ataques,não o defendeu e se calou perante a um ex chefe de torcida organizada que foi alçado a posição de presidente de conselho do clube?

Então Patrícia,já que a senhora não nos ajudou esse ano,não atrapalhe ainda mais no fim dele,dê apoio ao time e ao treinador e cumpra com suas promessas de campanha.
E não use artifícios políticos dos tempos medievais,como prometer a construção de um estádio que esperamos há anos,campanhas para construção do CT,cápsulas do tempo,museu.etc…..
Concordo que são coisas super importantes para o crescimento do clube,mas a hora de pensar sobre isso,e tambem em um planejamento melhor para 2011 é após o dia 05 de dezembro,quando enfim poderemos saber qual será nosso rumo,e quem sabe comemorando a permanência na Série A.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

5 responses to “Cala a boca Patrícia!”

  1. Nyltynho says :

    Tem razão! Culpado não é ofuncionário que trabalha mal, e sim quemcontrata.A Patrícia errou muito mais do que acertou, aliás, só acho que ela acertou, trazendo o Zico de volta, só que compensou com um erro, não dando proteçãoao Galinho quando este era acusado por fatos absurdos pelo Léo.E se ela não faz gol, por favor Paty,reformule o time para o ano que vem, e contrate jogadores de qualidade, para que esses gols saiam.AbsSRN@NyltynhoCrf

  2. @cidagomes says :

    Que bom se ela tivesse, ao menos, discernimento pra entender q de boca fechada é uma poetisa!Torcer agora pra que tudo de certo, fazer nssa parte indo e lotando o Engenhão contra os índios campineiros e fazer aquele bando sem honra q veste nosso manto, se virar em gente e fazer o qé obrigação, muito bem paga, deles: DEIXAR O FLA NO SEU LUGAR DE ORIGEM – 1ª DIVISÃO!Vmos lotar aquela porcaria de estádio (SAUDADE FDP DO MARACA) E arrancar os 3 pontos no grito e na marraSDS RN ALWAYS

  3. VMoizinho says :

    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. VMoizinho says :

    Heh. E hoje a infame vem nos brindar com a pérola: "houve um mal entendido". Com todo o respeito, mal entendido é o que há entre um neurônio e outro dessa criatura. Depois de feita a burrada, vem à imprensa (no caso, aos repórteres que estavam presentes no lançamento da pedra fundamental do museu) e diz que "Cada um interpreta de uma maneira". Ah, vá…! E "chegar cedo todo dia" por acaso significa estar fazendo um bom trabalho? Senhora presidente, faça só um favor à Nação: VÁ PARA A GUERRA! De omissos e corruptos nós já estamos fartos, obrigado. Se continuar sendo mais uma, tá ferrada. E não, não é ameaça. É um aviso, puro e simples. SRN@VMoizinho

  5. JEFF says :

    Estava com minhas leituras rubro-negras atrasadas e só agora vi que o Felipe veio se juntar à excelente equipe deste Blog. Parabéns Nyltynho. Sai um fera, entram outros! Concordo com o texto, mas já não aguento mais tantos erros. O negócio é se concentrar em tirar o time desta situação. O choque entre as expectativas geradas e a falta de realizações paralisou a torcida. Precisamos sair da inércia. Temos que fazer a diferença e, se a diretoria está fazendo direitinho o trabalho de nos rebaixar, vamos mostrar que somos maiores do que ela. #FlamengoSempre@IgrejaFlamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: