A Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença

Salve Nação Rubro Negra!
Hoje não vou falar sobre a situação do nosso time nem da importante vitória sobre o Guarani no ultimo sábado.
Vou falar de um acontecimento que hoje completa um ano:O maior mosaico do mundo,que a Nação realizou no jogo contra o Goiás no Maracanã,no dia 22/11/2009.
Foi um trabalho árduo,que começou nas primeiras horas daquele dia 22,um trabalho voluntário,que contou com a ajuda da Olympikus,que bancou boa parte das plaquinhas,e assim,durante todo dia,vários rubro negros trabalharam demais para poder transformar o sonho em realidade.
E chegada a hora,uma duvida pairava no ar.Será que em um estádio tão grande como o Maracanã,sem lugares marcados,sem saber se todos levantariam as plaquinhas na hora certa,será que o tal mosaico daria certo e entraria para a história?
Então a Maior Torcida do Mundo fez valer o que estava escrito no mosaico e deu um verdadeiro show,mostrando que não é só a maior torcida do mundo,e sim,a melhor torcida do mundo!
Ta certo que o resultado do jogo foi frustante,um 0 a 0 sem graça contra o Goiás,a chance de ser líder faltando apenas duas rodadas deixada para trás,depois do tropeço do São Paulo para o Botafogo (3 a 2),mas as rodadas seguintes reservavam boas notícias a Nação Rubro Negra,e o hexa viria da maneira mais espetacular possível,depois de uma sensacional arrancada no segundo turno.

E você,aonde estava naquele dia 22/11/2009 ?Qual foi sua sensação ao ver aquele mosaico?Qual o sentimento de saber que faz parte da Maior e Melhor Torcida do Mundo?
Conta pra gente!

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

3 responses to “A Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença”

  1. Nyltynho says :

    Eu não estava lá, mas o que eu vi pela Internet,foi um negócio de maluco, de arrepiar.Trabalho muito bem feito da torcida, e da Olympikus, que pra mim, é a empresa que mais interagiu com o Flamengo e sua torcida,se comparada com as anteriores.AbsSRN@NyltynhoCrf

  2. @cidagomes says :

    Lindo! Lindo! Lindo! Foi espetacular, sem igual!Eu neste dia, mesmo com o Cidadão Rubro-Negro ouro não consegui comprar ingresso…logo, estava em casa (numa tensão que aumentou 1000% após os resultados dos jogos mais cedo)…pensando comigo, não hj o Fla não vai fazer igual a outros anos em q dececionou maracnãs lotados…e meu Deus, que empate foi aquele.Tinha uns amigos aqui em casa, que vieram ver o jogo…e não aguentei, nos últimos 15min de jogo, deixei todos na sala e fui pro meu quarto…fiquei em pé, com meu S.Judas na mão,vendo o jogo…e preciso confessar, foi um suplício pegar no sono aquela noite!SRN

  3. Luã C.R.F says :

    Cara, vi esse jogo num bar com o meu pai! Tava lotadaço, mó festa.Me lembro que ao ver o mosaico fiquei muito emocionado, coisa linda!O jogo foi nervoso pra caramba e eu saí muito triste do bar, mas logo me lembrei que faço parte da maior torcida do mundo e tudo ficou mais calmo, nós temos o poder de mudar o rumo das coisas.Foi o que aconteceu, Flamengo Hexa!SRN

Deixe um comentário

