Vencer, vencer ou vencer!

    Olha eu aqui de novo! Sentiram saudades? Essa semana passei por alguns perrengues que bloquearam um pouco minha criatividade, porém continuo mais criativo que o meio campo do Flamengo.
    Vi muito nêgo por aí fazendo conta pro Mengo não cair, analisando possíveis resultados de outros times e tal… Eu sei que o Flamengo ainda depende de outros resultados, mas pra mim ficar fazendo esse tipo de conta é vergonhoso, coisa de time pequeno. Pro Fla, a matemática é simples: vencer o Cruzeiro.
    Uma vitória sobre o Cruzeiro não é impossível, tudo bem que eles brigam por título e aquela coisa toda. Aliás, mais um ponto importante, tem gente implorando pro Flamengo entregar. Eu acho isso um absurdo também, Flamengo não deve entregar jogo em hipótese nenhuma, leiam o texto do Arthur Muhlenberg no Urublog, compartilho da mesma idéia.
    Voltando a falar sobre a possibilidade de vitória no domingo, Cruzeiro tem um time muito bom, enquanto o nosso leva desvantagem na parte física e principalmente técnica. Mas se tratando do Flamengo isso não passa de um mero detalhe, logo superado na força da torcida.
    Esse é o nosso trunfo, a torcida estará lá cantando os 90 minutos. E, como meu coração se ilude facilmente, eu ainda acredito que tenham alguns jogadores no elenco Rubro-Negro que estão tristes e queiram fazer de tudo pra sair dessa situação, e assim a torcida pode fazer a diferença. Porque não adianta nada a Nação comparecer e empurrar o tempo inteiro se o time estiver sem vontade, sem comprometimento com o clube.
   Luxemburgo deve escalar Marquinhos e Diogo no ataque. Continuo sem entender porque o Kleberson titular e o Diego Maurício no banco, enfim, dizem que o Drogbinha é jogador de 2º tempo. Eu discordo, já disse e repito: ele é o melhor atacante do Flamengo hoje, principalmente em condições físicas. Sabemos o potencial de Deivid e Diogo, mas ainda não vimos isso aparecer no Mengo.
    Mas agora isso não importa muito, o time que for entrar em campo, qualquer que seja ele, pode ser até o mirim, tem que descer o cacete no Cruzeiro. Não espero um 6 x 2 como em 2004, também em Volta Redonda, o que importa no domingo é vencer até por meio a zero.
    Espero mais um jogo tenso, difícil e com uma atuação sem graça do Flamengo, porque foi isso que vimos o campeonato inteiro. Mesmo assim a vitória virá, até porque do outro lado está Cuca (podem rir).
    Ah, e parabéns ao #FlaBasquete pela magnífica vitória sobre o Boca ontem. Ultimamente eles são o nosso maior motivo de orgulho, sempre representam com dignidade o Manto Sagrado. E um recado pra Argentina: Chupa Maradona!
    No mais, é isso aí galera. Prometo voltar com tudo na próxima semana, já tranqüilo com a permanência do Flamengo na Série A.
* Quero dizer que estou muito triste com os acontecimentos no Rio de Janeiro, tenho muitos amigos lá e sei o que eles estão passando. Mas com fé em Deus tudo vai ficar bem. #paznorio
SRN
Luã Milanês – @luamCRFph
About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Vencer, vencer ou vencer!”

  1. Felipe Delfim says :

    Fala Luã!Pra começar, "mais criativo que o meio-campo do Flamengo" falando do atual, não é parâmetro. Até eu, dormindo, consigo fazer isso. HahahaMas falando do duelo do domingão, eu acredito lealmente em uma vitória sobre o Cruzeirinho, mesmo que isso acarrete num título do Florminense. Se, aliás, eles forem campeões, não há problema, porque há 26 anos eles não sabem o que é isso. Mesmo eles se aproximando da gente em número de conquistas de brasileirões. xDMas enfim, o Cruzeiro tem um time muito bom, e a bola que o tal do Montillo joga é FDP, e nós, infelizmente, sabemos bem disso. Mas o Fla tem que estar preparado pra vencer a raposa. E Deus queira que eu esteja lá no Raulino pra presenciar a fuga definitiva do Flamengo da Série B (que, como eu sempre disse, nunca será uma realidade a nível de Flamengo. As expressões "Série B" ou "Segunda Divisão" e "Flamengo" NUNCA podem estar incluídas na mesma frase. É norma).VAMOS FLAMENGO!Abração e SRN.@FelipeDelfimhttp://pegandodeprima.blogspot.com/

  2. @cidagomes says :

    Isso aí Luã. VENCER! VENCER! VENCER!É assim que aprendia a ser Flamengo, e assim vou viver ate o fim desta minha passagem por aqui!Cruzeiro que me perdoe, mas perderam o título ao serem derrotados poelo galo, e de 4. Não podem pedir nada mais á Deus…melhor mudar a cor da camisa, de azul, pra amarelo! Acho até q desta forma seria feita justiça ao Raul, q deu esta sugestão ha decadas atrás!Que sejamos felizes neste Domingo!SDS RN ALWAYS

Deixe um comentário

