Terminou!

Salve Nação Rubro Negra!
E hoje terminou debaixo de chuva um ano totalmente cinzento para o Mengão.
Contra o Santos,na vila belmiro,o time até que se mostrou mais organizado taticamente,mas parou na pouca força ofensiva do time,algo comum nesse brasileirão.
A opção de escalar Fierro no meio de campo,atuando pelo lado direito,se mostrou até certo ponto muito boa,pois o chileno tanto auxiliava Léo Moura na marcação e na criação de jogadas por seu lado.Ja a escalação de Fernando ao lado de Maldonado na marcação a frente da defesa não teve o efeito desejado por Vanderlei,já que o meio campo,que estranhamente renovou seu contrato até o final de 2011,mesmo tendo atuado pouquíssimo nesse brasileirão,e com Vanderlei em várias partidas nem no banco ficava.O meio campo mais uma vez teve atuação fraca,errando muitos passes e levando dribles até certo ponto tolos.
O primeiro tempo foi agitado,com Negueba e Diego Maurício perdendo boas chances,em chute cruzado de Diego Maurício que Negueba quase completou para o gol,e em um chute de Diego Maurício de fora da área,que raspou a trave.
No segundo tempo,Willians entrou no lugar de Maldonado machucado,e também pelo excesso de passes errados do chileno,algo incomum.
Mas além do Santos,o Mengão teria pela frente outro adversário:A chuva,que castigou o gramado,fazendo assim do espetáculo uma verdadeira partida de pólo aquático.Um show de passes errados,escorregões,faltas violentas,e muito pouco futebol,salvo boa chance de Zé Eduardo para o Santos e algumas tentativas do Rubro Negro.
Vanderlei optou por colocar Petkovic e Val Baianos nos lugares de Diego Maurício e Negueba,e isso quse surtiu efeito no ultimo lance do jogo,quando Pet crzou e Val Baiano marcou,em lance que o assistente erradamente assinalou impedimento.
Vale ressaltar também a boa atuação do jovem goleiro Paulo Vitor,que substituiu muito bem o criticado Marcelo Lomba.
Para termos o prêmio de consolação,que é a vaga para a Copa Sulamericana de 2011,devemos torcer para o Goiás perder a decisão para o Independiente na próxima quarta feira,já que se o clube goiano vencer,o Grêmio ficará com a vaga que seria nossa na Copa Sulamericana.
Agora se dará início a temporada de especulações,rescisões,renovações e tudo aquilo que já estamos acostumados,junto ao fato da renovação que se faz necessária.
Muito cuidado com o que você lê por aí sobre isso,as fontes confiáveis praticamente não existem mais.
Que 2011 seja o ano da redenção Rubro Negra!

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “Terminou!”

  1. Valéria_RJ says :

    Sim!Esse foi um ano sofrido pro Mengão! Mas, entre mortos e feridos, o Mengão escapu do rebaixamento sem ter frequentado uma única vez, as quatro últimas colocações.Deus poupou o Mengão!No final das contas, com toda a polêmica com o caso BRUNO, o Mengão se fez presente!Que os dirigentes vejam com carinho seu quadro esportivo e cuide muito bem d0o Manto Sagrado!Que venha 2011!Que volte a alegria do time!Tamos juntos!!

  2. @CrisMarassi says :

    Que 2011 seja o ano da redenção Rubro Negra!Perfeito isso!Torço pra ler no ano que vem análise emocionadas de passes lindos, de jogadas maravilhosas, cheia de elogios ao time.Tô sonhando? Mas torço por isso…SRN, queridao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: