A imprensa brinca com a torcida

Fala Nação RN,

Bom galera, o assunto que eu venho vos falar é a tremenda presepada que os pseudo-jornalistas fazem com as torcidas dos clubes. É inaceitável, e ainda tem nêgo que defende. Só passam informações erradas, chutam a torto e a direita possíveis nomes de reforços para os clubes, e os torcedores lá dando audiência, pagerviews, RTs… Não foi dizer que a torcida não é culpada, mas de que serve o Marketing se não pra iludir os outros?
Todo mundo, todo mundo mesmo sabe que sou contra essa palhaçada, mas de vez em quando, chego a cair na conversa dessas pessoas que fazem de tudo por uns follows a mais.
Tudo bem, segue quem quer, mas isso é uma tremenda palhaçada. A gente segue essas pessoas pra ficar sabendo do que REALMENTE acontece pelos lados da Gávea e de Vargem Grande, mas é impossível, principalmente em período de transferências saber diferenciar o real do irreal.
Tenho culpa nisso? Tenho, porque é por causa do meu, e também do seu follow que esses caras enganam mais e mais pessoas.

Até quando vamos deixar esses caras brincarem com a gente? Até quando vamos ficar sujeitos à essas pessoas?
Imprensa suja…
Abs
SRN
@NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

2 responses to “A imprensa brinca com a torcida”

  1. @cidagomes says :

    Se dependesse de mim, eles morreriam de fome.Os Rizeks, RMP, Edu Peixto, Jose Ilan e tantos outros (nem vou citar a corja da Band)…tudo um bando de péssimos profissionais q se utilizam dos meios de comunicação q trabalham pra ficar de birra e atitudes hostis com o objeto da paixão de milhoes de pessoas.Hj foi absurda a ração destes merdas no twitter…bastou o site do FLA oficializar a contratação do Felipe, que foi uma cachoeira de TT largados nas TL com axincalhamentos ao CRF e sua diretoria.Quer saber?Vão se fuder, todos eles. O q me interessa é o FLAmengo e não o q eles falam do FLAmengo.Ta na ara que o Luxemburgo é quem está negociando contratações (se serão boas ou ruins, so o tempo vai dizer – afinal qdo o Zico contratou o D2 – foi ovacionado pela Nação como ZicoBauer – lembram-se?)…agora ter q aturar jornalistazinho mequetrefe espinafrando o meu clube…mando tudo TNC, com todas as letras!Bjs e bom estar contigo por perto novamento Nyltynho!

  2. Zeca Urubu says :

    É foda… mas essa temporada de central de boatos é complicada mesmo.Segunda parte da denuncia das categorias de base – Coluna do Zeca Urubu – http://blog-das-torcidas.blogspot.com/search/label/Flamengo – Leia e Comente.Cida, Faltou o omar o u! no TNC para completar todas as letras!Abração!Zeca UrubuColuna do Zeca Urubu – Blog das TorcidasSRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: