Sono + Música + Flamengo + Natal + 2011 = ?

    Lá se vai 2010… E o torcedor Rubro-Negro agradece, é o fim da melancolia. A banda desafinada cansou de fazer barulho e vai deixar os últimos sobreviventes descansarem, exalando exaustão em cima dos que já caíram. Porque nessa longa e triste sinfonia, muitos já deram por terra na metade do concerto, cansados e entregues, – “essa banda não tem jeito”, resmungavam os que ainda tinham voz.
    “É, talvez não tenha jeito, mas vamos ficar em pé até o fim, seja ele qual for…” Assim pensavam os heróis, os mártires, os verdadeiros Rubro-Negros. Os que logo desistiram não entendem o que é Flamengo, não entendem que mesmo na adversidade, mesmo quando não dá música, uma doce melodia é ouvida.
    A música vem da arquibancada, ela veio. E a banda, mesmo uma porcaria, completou seu show deprimente e saiu do recinto, ainda em pé, como os sobreviventes daquela chacina. Um quase total desastre…
    Os que cantaram, aplaudiram e empurraram o time nos jogos, não conseguiram cantar, aplaudir e empurrar após os jogos. Pois ficou visível a vergonha, relativizou-se o estrago. Como um grupo tão bom, desafinou de tal maneira?
    Parando de falar nessa ridícula metáfora que eu encontrei, vou ser direto: O time do Flamengo foi uma vergonha em 2010. Ok, nada que eu disse é novidade para vocês. Todo mundo sabe que sou péssimo escritor e que o Flamengo fez uma temporada de merda, por isso meu texto hoje (Sim, eu estou vivo. Após tanto tempo sem escrever, aqui está um post meu) é diferente.
    Talvez o sono, a Coca (Cola), o café, o café, o café e o café tenham causado um retardo mental, espero ao menos que não seja irreversível. O que eu quero falar, enfim, é que se você foi um dos Rubro-Negros que apoiaram a banda desafinada (pra quem não entendeu ainda, tô falando do time ta? Parabéns champz!) até a última rodada, você entende o Flamengo, você tem o meu abraço (beijo para as mulheres).
    O que tem a ver Flamengo e abraço? Não sei. Deve ser esse clima de Natal, deixa tudo mais alegre e bonito. O Natal tem o poder de nos fazer esquecer momentos ruins, faz até o meu irmão fica parecendo um cara legal (mentira).
    Não sei se é certo (leia ético) usar o blog para publicar um post tão sem pé nem cabeça como esse, mas só quero dizer que foi uma honra acompanhar esse lixo de temporada com pessoas tão maravilhosas que já fazem parte da minha vida. É bom ter Flamenguistas que nunca desistiram, que estiveram sempre comigo em processo quase que diário de debates sobre o Flamengo.
    Se 2010 teve algo positivo pra mim, foi exatamente isso, conhecer estas pessoas. Sempre quis escrever sobre Flamengo para Flamenguistas, realizei esse sonho (ta bom, eu sei que qualquer um pode escrever o que quiser na Internet…), hoje sou um blogueiro conhecido no mundo inteiro (na minha cabeça, só se for…) e devo isso a todos vocês.
    Agradeço de coração a estas pessoas, pelo companheirismo, pela amizade, pelo apoio e pelas mentiras (tem gente que diz que eu sou bom com as palavras). Não vou citar ninguém individualmente, não quero correr o risco de esquecer alguém ou “medir” o nível de amizade. Amigo é amigo e ponto final (esse ponto final foi falso, existem AMIGOS e existem amigos).
    Desculpem-me a loucura do post, sei que se você ler o começo e pular pro final não vai entender absolutamente nada. Como é que eu começo falando de uma “banda desafinada”, passo pelo meu irmão, chego em amizade e publico em um blog sobre Flamengo? Não sei, só sei que foi assim.
    Pra terminar, uma frase inédita: “Um feliz Natal e um próspero Ano Novo!”
SRN
About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

8 responses to “Sono + Música + Flamengo + Natal + 2011 = ?”

  1. Weslley C. says :

    Eei Luã, Julio é legal sim. (hsuahsuahsa")e vc escreve muito bem, tem frases ineditas q são Míiiticas (feliz natal e um próspero ano novo foi tensõ).E sobre o fla: é, graças a Deus acabou o ano, e agora é esperar pra ver qual vai ser a próxima ideia genial da nossa "presidenta", as contratações, pra gente pensar em títulos.. (yn"SRNVc tbm é legal fio da mãe. (Luã) HAHA

  2. Anonymous says :

    rsrsrs..Pow cara mt lôco msm..kkkkk…Mais ta bastante criativo…massa..Parabéns!!!Abs@LausUrubuzinhu

  3. Anonymous says :

    Olá Lua, feliz natal e um ano novo de prosperidade, trabalho e paz! continue em frente, parabéns pelo BLOG.absJackson Jacobina

  4. Anonymous says :

    Adooooorei luanzito *-* parabééns s2s2 beijos pricrf_mj

  5. TOZZA says :

    Como disse algumas vezes Luã, ano para NÃO ser esquecido. Temos que lembra-lo como exemplo do que NÃO deve ser feito.Tenho certeza que 2011 seremos muito, mas muito felizes.Grande abraço, feliz natal e um ótimo 2011 cheio de vitórias do MengãoTozzaBlog URUBUZADA

  6. Camilla says :

    O ano de 2010 foi vergonhoso msm!! Nossa chance de ser rebaixado era real!! Um ano para esquecer… Mas não esquecer totalmente, pq não podemos repetir os mesmos erros; temos que aprender com eles, e assim amadurecer e crescer. Só assim o ano de 2011 pode ser melhor!!Sobre sua loucura… hahuahuhauuha Vc não citou nome nenhum, mas até vi nas entrelinhas… "Minha mana Camilla Abud" 😛 Feliz Natal e Ano Novo pra vc tb!! Vem pro Rio nas férias!! ;)@milla_abud

  7. @CrisMarassi says :

    Eu acho que tem cachaça ou whisky nesse café, nesse café, nesse café… rsrsMas eu adorei a metáfora. A gte desafina, mas canta. E qdo canta, empurra esse time de alguma forma. 2010 foi medíocre, mas teria sido pior se nao tivesse a torcida empurrando e exigindo algo alem disso.SRN, queridao! Feliz Natal e um 2011 cheio de afinaçao!Bjks@CrisMarassi

  8. Nyltynho says :

    Pqp, muito legal o texto.Meio sem pé nem cabeça, mas o que vale é ter a parte da cintura. kkkkk Das mulheres, lógico!E o Tozza tá copiando o Gil que diz que 2010 NÃO é pra ser esquecido.AbsSRN@NyltynhoCrf

Deixe um comentário

