Agora Vai Professor?

Salve Nação Rubro Negra
Mesmo sem os reforços mais esperados (Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli) o Flamengo conseguiu 100 % de aproveitamento nas duas primeiras rodadas do Carioca.
Houve uma evolução em relação ao time do ano passado ou o nível dos adversários que é muito fraco? Acho que é um pouco de cada, mas é inegável a evolução tática e técnica do time com relação a 2010.
Vimos nesses dois jogos um time mais bem arrumado em campo, mais distribuído de forma certa, com os jogadores fazendo suas reais funções características, sem os improvisos que assistimos ano passado, como o Willians criando jogadas, pela direita, que não é seu ponto forte, agora ele volta a sua real posição, a de segundo volante, posição que dá a ele plenas condições de jogar na seleção.

renato Abreu é um jogador que com as contratações deve abrir o olho, como as opções para a sua posição são muitas (vale lembrar que Ronaldinho também gosta de jogar pela esquerda), então se ele quiser ainda continuar como titular deve se esforçar muito, como na partida contra o América, por que se voltar a ter a (pouca) disposição que mostrou controu o Volta Redonda o banco de reservas se fará inevitável.

Deivid enfim conseguiu acabar com o jejum de gols, e abafar um pouco a sombra que o novato Wanderlei ja começava a fazer depois de boas atuações contra o América – MG e Volta Redonda.
Vander vem sendo destaque no time, com suas boas atuações vem ganhando espaço no time e carinho da torcida, com isso o Argentino Bottinelli terá que mostrar serviço para ser titular, já que nome não entra em campo….
Fora isso, ainda estamos na espera das estréias de Ronaldinho e Thiago Neves, que irão melhorar muito o toque de bola no meio campo e fazer o time ter muito mais chances de gol, e para isso é importante os atacantes do elenco conseguir manter a boa fase.
Sobre a zaga, setor mais criticado da equipe, acho que a dupla de zaga ideal no atual elenco é essa que vem atuando, David e Wellinton, pois Angelim ja tem idade avançada e Jean não passa confiança a ninguem.
Mas de uma coisa não tenho duvidas, de que 2011 começou muito melhor que 2010. !

E agora Professor,vai ou não vai? A foto abaixo responde:

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

3 responses to “Agora Vai Professor?”

  1. Nivinha says :

    Felipe, eu acho que mesmo com adversários fracos, o Fla tem demonstrado que mudou. O time sem dúvida melhorou, está errando menos passes e construindo mais jogadas, coisa que ano passado nos fazia arrancar os cabelos.Tô botando fé!SRN@NivinhaFlahttp://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

  2. Leon Medeiros says :

    Os primeiros jogos mostraram que mesmo sem os principais jogadores, temos um elenco mais forte que o de 2010 ou apenas bem mais organizado!Vamos tirar nossas dúvidas no classico!Belo texto, parabéns!SRN@leons2thais@PapoDeHexa

  3. Jefferson Freire says :

    Não podemos esquecer que o marquinhos entrou muito bem. Buscou o jogo, deu opções o tempo todo e sempre foi perigoso em suas jogadas. É mais um que se voltar a jogar o que sabe, vai embolar a cabeça do Luxa.SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: