Quando o facil pode ser perigoso

Adversário em crise, treinador demitido, torcida protestando, dois dos mais famosos jogadores do elenco afastados, 3 derrotas seguidas para times pequenos, pior campanha da história do clube na Taça GB. Esse é o Vasco, nosso adversário de logo mais. Tudo tranquilo né? Tudo levando a crer que será goleada né? Não quando se trata de um clássico como Flamengo x Vasco. Quantas vezes nós Rubro Negros entramos para o clássico em crise, com time desunido, salários atrasados, etc e ganhou o jogo na superação?

É óbvio que somos favoritos, isso é inegável, mas cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguem, por isso é bom o Mengão demonstrar esse favoritismo em campo, com respeito, já que o rival entrará como em uma final de copa do mundo, ainda mais pelos jogadores que viraram titulares que vão querer correr atrás da bola como um prato de comida, já que uma vitória sobre o maior rival traria a paz para o lado deles…. E tambem a esperança que se renovaria para tentar a classificação.

Mas a Nação que irá invadir o Engenhão não deixará isso acontecer, irá empurrar nosso esquadrão para mais uma vitória, quem sabe até uma goleada em cima de nosso combalido e morimbundo rival? E o melhor, os eliminando de vez da Taça GB.

Parte pra cima deles Mengo!

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

One response to “Quando o facil pode ser perigoso”

  1. @CrisMarassi says :

    Meu amigo Felipe ganhou mais alguns pontinhos comigo nesse post!A gente zoa, a gente quer que seja faciiiinho, faciiiinho pro nosso lado, mas realmnete essa cautela nao faz mal a ngm!Cautela e Raça RN em campo! Os caras vem com tudo, mesmo que o tudo seja pouco. Eles nao tem nada a perder, nós temos muito.Vamos que vamos!SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: