Dois Flamengos em campo

thiago neves flamengo vasco gol
Humilha, Thiago Neves!

Fala Nação RN,

 Cumprimos nosso dever, pra alguns nem tanto pois, esperavam uma baita goleada. Pegando o Vaxku, um moribundo sem nada à perder, uma vitória, e de muitos gols, parecia estar no papo. Sempre preguei isso no Twitter: Clássico é clássico, e vice(ex-Vasco)-versa! Fiquei no chinelinho, na humildade pois aqui é Flamengo, e palhaçadinha tem que ser zero, obrigatoriamente. No primeiro tempo, parecia que uma goleada estratosférica sairia, no segundo, torcemos pra não tomar o empate, e que acabasse logo o jogo.
 Em campo, dois Flamengos. Um no primeiro tempo, outro no segundo…

 Na primeira etapa, um time que não jogou um LINDO futebol, mas que deu pra colocar o Vasquin na roda, e abrir 2×0 fácil,fácil. Acho que ninguém percebeu que a camisa do Felipe era branca. Só vi isso no segundo tempo. Deivid, em estilo gol de prego, como bem lembrou o Burity lá no Twitter, estava na hora certa e no lugar certo, só teve o trabalho de encostar pro fundo das redes. E veio o segundo… Em belo passe de Renato(que quase ninguém prestou atenção) Thiago Neves purifica seu sangue RN e mete um golaço. “Vai um chapéu aí, Fernando Prass?” Dominamos o jogo, estava se desenhando uma goleada histórica pra, de vez, esculachar o já esculachado, Fiasco na Grama.

 No segundo tempo, a coisa foi bem diferente. Acho eu, o motivo foi as substituições que o Luxemburgo fez. Tirou Deivid, Thiago Neves e Vander, e colocou Wanderley, Marquinhos e Fierro. O time caiu muito, ficou sem meio de campo. Tomamos um gol, e passamos por tomar outros. Nosso goleiro, que na minha opinião, não falhou no gol, fez belas defesas, garantindo assim nossa vitória.
Foi uma segunda etapa muito difícil. Logo, começou com os torcedores presentes no Engenhão, gritando olé!
Caralho, pede mais gol, pede que matem logo o jogo.

 Enfim, vitória esperada, placar nem tanto. Eliminamos o Vasco, e de sobra, praticamente garantimos nossa classificação.

 É isso aê Nação, vamos com tudo!

 Abs
 SRN
 @NyltynhoCrf 
 @MagneticaRN

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: