Agora a coisa esquenta.

   Não dava pra exigir demais de um time que já estava classificado contra um adversário que ainda sonhava com uma vaga na semi, mas o Flamengo chegou bem perto do limite da paciência de alguns torcedores (ou até passou).

    Ronaldinho não jogou bem, Thiago Neves pecou por segurar demais a bola, Angelim não é lateral, Marquinhos titular nunca rendeu, Deivid não apareceu (mas fez o gol e tá lá pra isso). Agora o que me preocupou mais foi o fato do Fernando ter jogado mais ou menos bem, meu sonho de ver o Muralha virar reserva imediato do Maldonado foi prorrogado.

    Além disso, o Flamengo chega à uma semi-final de Taça Guanabara com 7 vitórias em 7 jogos, MAS sem um esquema tático definido. Luxa não encontrou a formação ideal, o Flamengo não tem uma escalação fixa “do goleiro ao ponta esquerda”.

    Lembrando que já contaremos com Galhardo e Diego Maurício no elenco e, pelo menos o Drogbinha, é uma ótima opção para entrar no decorrer do jogo ou até mesmo ser titular.

    Quarta-feira tem jogo em Maceió pela Copa do Brasil, dia de festa para a torcida Rubro-Negra no Nordeste. Depois dessa peleja meia-boca vem o jogo contra o Botafogo. Chegou a hora Flamengo! Hora de ir pra cima e jogar tudo que não jogou. 

    Camisa e amor temos mais que qualquer um no mundo!


    Saudações Rubro-Negras
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: