"A invencibilidade tem que continuar…"

Fala Nação RN,

  Hoje tem jogo contra o Foguinho. Vamos nos preparar para um dilúvio enorme, composto por lágrimas dos cachorrões feiões. Esqueça os 100% de aproveitamento no campeonato, na temporada, agora é vencer ou vencer. Não vamos fazer igual o FlorminenC fez, micaço ontem no Engenhão. Temos que colocar o Faísca no seu devido lugar, o impuro e xexelento Soldadinho Severiano.

  Há quem diga que o jogo será fácil, há quem diga que será difícil… Minha opinião é que não existe nem jogo fácil, e nem difícil, e sim, o desempenho do time. Se joga bem, o jogo torna-se fácil, se não, o bicho pega. E nós, Rubro-Negros acostumados em vencer clássicos temos que jogar tudo que não jogamos esse ano. Não que o Faísca esteja em grande fase, jogando igual a Holanda do famoso carrossel, muito pelo contrário, jogam uma merda! Mas, a macumba dos caras é ativa, contam com grande quantidade de vudus do R10. Temos que ter cuidado com isso.

  Falando do time do Flamengo, qualquer jogo eu fico com medo. Se contra o Murici até sair o primeiro gol foi aquele sufoco todo, imagina em um clássico mesmo sendo contra o Faísca? O Luxa tem que achar um esquema tático o quanto antes. Em treinos Luxa, EM TREINOS! Nada de fuder com nosso jogo trocando jogador de posição e substituições imprecisas e burras no decorrer da partida.

  Vamos com tudo Mengão, colocar a cachorrada pra chorar. Meu barquinho já está no ponto, cheio de mantimentos, porque o dilúvio será grande!

 Abs, SRN
 @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: