Muito mais que uma Taça Guanabara

Às vésperas de mais uma decisão, impossível conter a ansiedade de ver o Menão em campo mais uma vez. Nós temos a hegemonia da Taça Guanabara e temos folga em relação aos nossos fregueses. Realmente, em se tratando de títulos, nossos fregueses regionais ainda têm muito o que melhorar para tentar nos olhar de igual, fato este praticamente impossível.
Mas essa Taça Guanabara é diferente. Não se trata apenas de mais um título ou mais um turno de campeonato. Essa Taça representa muito mais que isso. Para alguns jogadores será um momento único. Tiago Neves terá a oportunidade de comemorar um título por um clube grande e perceber o abismo que separa o Flamengo de qualquer outro clube que ele tenha defendido. O Felipe terá a certeza que muitos tentam ser grandes, muitos se dizem loucos, muitos tentam se comparar a nós, mas que o Flamengo é único e sua torcida incomparável. Nossos jogadores mais experientes sentirão novamente o doce sabor da vitória e da conquista.
Já o Ronaldinho, terá a oportunidade de comemorar o seu primeiro título pelo Mengão. Terá oportunidade de fazer a alegria de uma verdadeira Nação e perceberá que seu grande sorriso será pequeno diante de milhões de sorrisos espalhados pelo Mundo. Perceberá que não se trata de um título apenas, não se trata apenas de uma torcida e de um clube. Se trata de Flamengo, de uma Nação e de algo que muito maior do que tudo que ele já tenha visto ou imaginado.
Por fim, essa Taça representará muito para a Nação Rubro-Negra, que sofreu, apanhou de tudo que é jeito ano passado. Que teve que suportar escândalos, perda de títulos, eliminações, fuga do rebaixamento e desrespeito ao maior ídolo do clube. Essa Taça representará o início de uma nova era, do retorno definitivo da autoestima Rubro-Negra. Significará que muitos tentam, muitos torcem contra, mas a maioria resiste firme, é guerreira, não se abate e consegue de maneira inexplicável se reerguer ainda mais forte, ainda mais poderoso, ainda mais temido, ainda mais FLAMENGO!
Vai pra cima deles Mengo!
SRN
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: