Personalidade Magnética – Fábio Gil (@Urubuzada)

Fala Nação RN,

 Já estamos na terceira edição do quadro “Personalidade Magnética”. É uma honra pra gente poder conhecer mais de alguns rubro-negros. E hoje, o MagnéticaRN, tem o orgulho de divulgar-lhes um pouquinho mais sobre o Fábio Gil, do URUBUZADA! O cara é gente boa pra cacete, topou sem pensar duas vezes. Entende de Flamengo como poucos, por isso é um sucesso tanto no seu blog, quanto no Twitter. Se vocês quiserem seguir um rubro-negro sensato, e um blog super bacana, não percam tempo, follow no @Urubuzada. Ele e a equipe do blog dele, comandam um Livecast irado, que a galera do Twitter se amarra, sem falar que sempre está comentando o jogo do Mengão pela hashtag #UrubuzadaAoVivo, e o sucesso é tão grande que já ficou em 1º lugar nos TTs nacional! O cara é show!
 Chega de pagação de pau(rsrs), vamos conhecer mais desse rubro-negro ilustre. Como ele mesmo costuma dizer, VAMO QUE VAMO!

 “Fábio Rodrigues Gil, 32 anos, Carioca, publicitário, criador e colunista do blog URUBUZADA (que existe desde 2007).
  Flamengo…
  “O Flamengo é um dos maiores e mais intensos amores que tenho na vida. Tudo começou ainda bem pequeno, quando aquele timaço capitaneado pelo Zico começou a se formar. Mesmo muito guri, eu já tinha sido “enfeitiçado” pelo futebol de Zico & Cia, como muitos naquela geração. Sempre que alguém perguntava para qual time eu torcia, a resposta era tão ingênua quanto imediata: “eu torço pro Zico e pro Brasil”. Fui crescendo, amadurecendo e junto comigo, esse amor também evoluiu. Resolvi expôr meus sentimentos pelas cores vermelha e preto e partilhar das minhas idéias criando, em 2007, o blog URUBUZADA, que hoje é motivo de muito orgulho pra mim e para meus sócios, Tozza e Burity, dois grandes amigos que o Flamengo e o Twitter me trouxeram. Hoje me sinto parte importante desse verdadeiro universo rubro-negro, por aproximar as pessoas com DNA Rubro-Negro e alimentar debates que nos tornam ainda maiores como torcida.”
  Momentos felizes e tristes…
  “Um momento triste: Toda essa história envolvendo o Bruno e o Flamengo. Achei uma exposição péssima pro clube que tanto amo. Isso me entristeceu pra cacete.”
  “Um momento feliz: Tenho milhões de momentos felizes que o Fla me proporcionou. Mas a volta do Zico, em 1985, vindo da Udinese foi incrível. Eu sonhava em assistir o Zico no Maracanã e pude realizar.”


  É isso aê galera, mais um Personalidade Magnética. Obrigado, Gil!
  Em breve tem mais hein! 


  Abs, SRN! @MagneticaRN

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

