Globo ou Record?

Fala Nação RN,

  Boa parte dos times que romperam com o Clube dos 13 já assinaram com a Globo. Entre os grandes, Flamengo e São Paulo ainda não assinaram com ninguém. No caso do Fla, a Record está jogando duro. Também, os caras lá tem muito dinheiro, dinheiro esse ofertado pelos evangélicos da Igreja do dono da emissora.(Que me desculpem, mas que é verdade é).

  Eles oferecem 100 milhões de reais ao Mengo, fora alguns benefícios que a Globo não ofereceu. Mas existe aquele problema. Será que vale a pena fechar com a Record? E a gente, a grande maioria que não assina pay-per-view, vai ver o Fla jogando quando? Se por um lado o time ganha mais(em dinheiro), por outro fica mais distante do torcedor que só pode acompanhar o time pela TV aberta.

  Eu acho que o Fla tem que fechar com a Globo. Lá tem mais publicidade, o Patrocínio master será valorizado. Sem contar a questão do torcedor.

  É isso galera, uma rápida opinião de um assunto que deve ser muito bem pensado pelos dirigentes. Lembrem-se: A Nação em primeiro lugar!

  Abs, SRN!
  @MagneticaRN / @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: