Imaginem hoje…

    
    Flamenguista é uma coisa ruim de aturar, imaginem hoje como está a cabeça da arcoirizada… o cara sai de casa pra trabalhar, estudar, enfim… e dá de cara com um Rubro-Negro. Acontece que esse Rubro-Negro está invicto há 21 jogos, já está na final do Carioca, e como se não bastasse, nem dá pra discutir com o Flamenguista títulos, torcida, moral…
    Imaginem hoje que o Flamengo vem de uma vitória num clássico. Venceu um jogo ruim, mas onde o Flamengo foi tranquilo e jogou com muita naturalidade. O máximo que o carinha (um qualquer da arco-íris) vai tentar falar é que o Flamengo só ta invicto há 21 jogos porque ainda não enfrentou nenhum grande adversário, porque disputa um campeonato fraco… também só temos mais títulos porque a Globo compra os árbitros e os torneios pra gente, a torcida também é maior por causa da manipulação da Globo, que espalhou o Mengão pelo Brasil… e moral não temos, afinal, ganhamos tudo roubado.
    Imaginem hoje que o Flamenguista reúne tudo isso (invencibilidade, vitória em clássico…) e vai à batalha diária com aquele sorriso (desdentado, naturalmente) típico dos superiores… aquele olhar dos maiorais, cabeça erguida, olha tudo do alto. Rival essa hora tem vontade de se jogar da ponte, “como pode um favelado desse se achar superior em alguma coisa nessa vida?”…
    É, meus amigos! Não é fácil torcer contra o Flamengo, aliás, isso é uma coisa que não se explica, preferimos definir como “quem não fecha com o certo”, só pra resumir a coisa.
    Voltando ao pobre torcedor arco-íris (pobre de espírito, porque ele é rico e não favelado), este ainda tenta uma última cartada e solta aquela frase típica de quem não tem argumento: “Espera mulambo, tua hora vai chegar… deixa meu time (pode ser Vice, Bostafogo ou FlorminenC no caso) te enfrentar na semi ou final da Taça Rio!”…
    Você, Rubro-Negro, pode escolher como dar a resposta pra essa heresia… simplesmente ignorar ou dar uma gargalhada à La @danisouto.
    O mais legal é que o carinha da arco-íris não percebe o quanto hipócrita ele é. Afinal, não é porque o Flamengo está invicto, vem de vitória em clássico (e tudo aquilo que eu já falei) que o Rubro-Negro está vivendo essa segunda-feira com tanta felicidade. Se o Flamengo tivesse perdido seria a mesma coisa! Rubro-Negro é feliz por ser Rubro-Negro.
    Para terminar esse post, uma frase do meu amigo Yuri Lopez (@Yuuri_Lopez): “Tem muito Flamenguista sem dente que já sorriu mais vezes do que botafoguense com dente branquinho!”
    Imaginem hoje… que o Rubro-Negro está feliz como sempre!
SRN
Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: