E que venha o Flor…

Fala Nação RN,

  Não dá pra ganhar todas né? rsrs, mas o que vale mesmo é que estamos classificados para as semi-finais da Taça Rio, e iremos encarar as flores alaranjadas das Laranjeiras. Que tal duas eliminações em apenas uma semana pra elas? É só fazermos a nossa parte no Carioquinha, e torcer pro Argentinos Juniors na Liberta.

  Falando do jogo de ontem, não tem nem o que falar. Foi um joguinho insosso, sem nada mais, mas também sem nada menos, foi um jogo como já estamos acostumados com o Flamengo este ano, então por que os pitis de boa parte da torcida? Pô, relaxa! Queria os outros estar como nós. Semi-final da TR, final do Camp, etc…
Imagino a cabeça de um botafoguense no momento: “Porra, os mulambos só pq empataram um jogo, estão com uma pulga atrás da orelha, queria eu estar na situação deles e não passar essa vergonha que estou passando, envergonhando o futebol carioca.” Pronto galera, esse motivo é suficiente pra dar aquele UP digno de um torcedor RN?

  “Ah mas o Ronaldinho perdeu um pênalti…” Foda-se, quem não perde? Só pq o cara é o astro do time que não tem direito a perder Vaxku? Desculpa, perder pênalti. É normal galera, quem nunca perdeu um pênalti que atire a primeira pedra… nele!

  Voltando a falar do time, vou bater numa tecla que geral já tá puto há muito tempo: Não dá pra continuar tendo o Deivid como referência, porra! “Ah mas tem o Love…” Ok, SE o Love vier, será somente na 15° rodada do Camp. Brasileiro. Até lá, Deus não permita, mas já podemos estar rebaixados há muito tempo. O time está longe de apresentar um bom futebol, diga-se de passagem, mas, para nós torcedores só nos resta torcer, e isso a torcida do Flamengo faz como poucas.

  Então galera, pra que o stress no Carioquinha? Vamo na fé que São Judas à de nos ajudar.

  Abs, SRN!
  @MagneticaRN
  Nyltynho

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: