Parados pelo Ceará

  Pois é galera, não deu pra vencermos e continuar nossa série invicta. Que perdesse pro Bangu, pro Cabofriense, numa primeira fase de Taça Rio ou Guanabara, tanto faz. Mas não, perdemos em casa nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o torneio mais importante do 1° semestre, pra gente. 2×1 nas costas, temos que reverter esse placar LÁ no Ceará.

  Não vou dizer que jogamos maaaal, muito mal, mas o suficiente pra não conserguimos a vitória. Fomos melhores? Acho que sim, mas na droga do futebol, o que vale é bola na rede. Só metemos uma, eles duas.
“Isso era hora pra perder, Mengão?” Fazer o que né, vida que segue…

  Luxemburgo… Ah, o que falar dele! Vou confessar que estou putaço com ele! Quero ver ele longe do Fla, sem cornetagem nenhuma(hein?). O Mengão joga como um bando, como bem “sintetizou” a Cida Gomes lá no Twitter(inclusive, segue ela pessoal, show de bola: AQUI), sem organização tática alguma. E, com isso, como um time funciona? Só na correria? E não venham com desculpas que estamos no início da temporada, porque pra alguns, o início da temporada é até novembro, dezembro é meio(rsrs).

  Enfim galera, agora é torcer pra revertemos o resultado. Eu, estou um pouco desacreditado. Mas, como diz aquele poeta que não tá jogando PORRA nenhuma: “Flamengo é Flamengo”. Minha rixa com o Luxa não vai me fazer torcer contra o Flamengo, mesmo um merda estando no comando do meu time. E tenho dito.

  Abs
  SRN – @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: