Sonhar com craques é mole, quero ver conseguir o patrocínio master

Fala Nação RN,

  Pois é, o Brasileirão está prestes a começar, e com isso, os times vão montando seus elencos para a disputa desse campeonato tão longo e tão difícil. A maioria deles já estão contratando, principalmente jogadores que se destacaram nos estaduais. E o Flamengo? Ah, estamos atrás, mas com essa filosofia do Luxa, só podemos ter jogadores do nível do Seedorf pra cima. É mole?

  O que eu fico puto, é que enquanto sonhamos com esses craques, playmakers dos seus clubes, como Forlán, Seedorf, Juan, os concorrentes estão pegando os bons jogadores disponíveis no mercado, e a gente deixando… Pra não falar que não trouxemos ninguém, veio o Gustavo, zagueiro do Boa Vista-RJ. Mas, para um time que quer brigar por vaga na Libertadores e vencer a competição, isso é muito pouco.

  Sem falar que ainda não conseguimos um patrocínio master para enchermos nossos cofres e contratar. Desde janeiro que o RG está na equipe, e até agora, 17 de maio, nada de patrocinador. Em meio a isso, o nosso dirigente do Dept. de Mkt, Henrique Brandão, diz que a dificuldade é por conta dos orçamentos das empresas que possam a vir patrocinar o Mengão. Disso eu não sei, nem vou me estender no assunto.

  Especular craques, iludir a torcida com possíveis galáticos no elenco rubro-negro é mole, quero ver é ter o dinheiro em caixa, sem ter patrocinador master.

  Srn
  @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: