Tabu? E daí? Jogo é jogo!

  Fala Nação RN,

  Depois de dois empates, nada melhor que uma vitória fora de casa pra dar aquele UP na torcida. Vai ser um jogo bem complicado, pois, como sabemos, vencer o Atlético-PR lá no Paraná é osso duro de roer. Mas, como somos Flamengo, nosso pensamento é sempre de vencer. Imprensa, jogadores do Mengo, todos falando sobre o tabu de não vencer na Arena da Baixada. Não vencemos eles em Curitiba há 37 anos. Já é tempo demais, não é não?

  Mesmo com esse blá-blá-blá todo de tabu, pergunte pra qualquer flamenguista sobre o resultado que ele espera pra esse jogo, e pode escrever: 99% estão confiantes numa vitória do Rubro-Negro original.
Só em ser Flamengo, esquecemos que existem tabus, ou, não esquecemos mas acreditamos que ele será quebrado imediatamente.

  Todos sabem, que em um campeonato tão disputado como este, vencer fora de casa é essencial. Já deixamos de ganhar 3 pontos no jogo contra o Bahia, na segunda rodada, agora é vencer o Furacão e “recuperar” estes pontos perdidos em Salvador.

  Temos totais condições de ganhar o jogo. Com o corte da seleção, Thiago Neves vai fazer de tudo pra mostrar pro Mano Menezes a burrada que ele cometeu ao não convocá-lo para a Copa América. Sem falar da estréia do Júnior César como titular, e o Renato que vai ter que mostrar serviço se não perde a vaga pro Aírton no meio-campo. E ainda tem essa besteira de tabu, que o time vai querer quebrar, vencendo o jogo.

  Acredito num bom jogo para nós. Deixa esse tabu pra lá, o que vale é dentro de campo durante os 90 minutos.

  Abs, SRN!
  @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: