Ronaldinho, que prazer em revê-lo!

  Fala Nação RN,

  Sem dúvida alguma, o que está chamando a atenção nos últimos jogos do Flamengo, são as boas atuações do Ronaldinho Gaúcho. Ainda longe de ser aqueeeeele Ronaldinho do Barcelona, mas está jogando o suficientemente bem pra conduzir o Fla às vitórias e ainda ser o artilheiro isolado do campeonato. Tão criticado pela imprensa, o craque vem mostrando um bom futebol e conquistando, ainda mais, o coração dos Rubro-Negros.

  Desta vez, a vítima do “ShowMan” foi o América-MG, que provou duas vezes do veneno do R10. Um gol de falta a lá Zico, e outro em boa jogada do Bottinelli.
 
  A resposta dele é dentro de campo. Estes pseudo-jornalistas que cobrem a vida pessoal do cara, e não a profissional, tenta derrubá-lo de qualquer maneira. O difícil é conseguir. Ele tem o apoio de todo o elenco, do técnico, e principalmente, da maioria da torcida. Não vou dizer de 100% dela, pois tenho visto, principalmente no Twitter, algumas pessoas, minoria mesmo, o criticando pela vida noturna e já querendo sua saída do CRF. Tudo bem que ele deve controlar muito bem as suas saídas noturnas, e acho que ele tem feito isto, principalmente depois do assédio e críticas da imprensa.

  Pra terminar meu texto, queria fazer uma ligação:
  -Alô, é do Disque-Dentuço? Se ainda estão procurando o R10, sugiro que vão aos estádios pra ver o cara dar show. Grato, câmbio-desligo!
 
  SRN,
  @MagneticaRN / @NyltynhoCrf

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: