Segura o Adryan, diretoria!

  Fala Nação RN,

Segura o moleque, Patrícia

  Quem acompanha as divisões de base do Fla, e até da seleção do Ricardo Teixeira, já se ligou que o Adryan, meio-campo do Flamengo, será um grande jogador. Um jogador de nível “camisa 10 do Flamengo”. Habilidoso, excelente em bola parada, tanto pra dar assistências quanto pra mandar a redonda pro fundo das redes. Sem falar nos seus dribles desconcertantes, e gols de placa.

Adryan com a camisa do Fla

  Campeão da Copa São Paulo pelo Rubro-Negro, é um dos melhores jogadores do Mundial Sub-17 da Fifa, que está rolando no México. É o verdadeiro maestro da equipe, e isso é muito bom. Em partes, lógico. Se por um lado, está arrebentando quanto com o Manto sagrado quanto com a amarelinha, por outro está despertando o interesses de diversos clubes mundo a fora, tanto que, jornais ingleses já noticiam que o Manchester United está disposto a pagar os R$ 30 milhões, preço da multa rescisória, além do técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Fergunson, já o ter convidado para passar um temporada de testes em Old Trafford.

  A diretoria já fez sua parte renovando o contrato do moleque, e colocando uma multa bem alta para o Mercado interno, que é de R$ 20 milhões, mas nem tão alto assim para o externo, que é apenas, 50% a mais. Certo que há aquela regra da multa rescisória, o valor do salário multiplicado não sei por quanto, (400 acho) e com isso, o preço da multa.

Na seleção

  Mas a diretoria, conhecendo o potencial do jogador, poderia ter dado um salário um pouco maior, pois acho que nem é tão alto assim, e colocado essa multa pro exterior, na casa dos 40 ou dos 50 milhões de reais, só assim, estaríamos (nem tanto) seguros.

  Esse moleque tem futuro, e acho que se continuar no Fla, tem tudo pra se destacar muito, ser o camisa 10 da Gávea, e ainda um dos maiores ídolos do clube nos últimos tempos.

  Posso estar equivocado, mas conhecendo seu potencial, acho que tudo isso é possível. E não somente isso, muito mais acontecerá na carreira do Adryan.

 Abs, SRN!
  @NyltynhoCrf / @MagneticaRN

Anúncios

About @VMoizinho

By definition: Geek, arrogant, pretentious, selfish, annoying, non-social, tease, and in the opinion of many, gone... ...Apart from very humble, of course. 8-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: